sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Arroz convertido


O crescente número de diferentes tipos de arroz ajudaram a encontrar alternativas mais saudáveis ​​para o arroz branco. Uma alternativa tal é convertido arroz. O que é arroz convertido? Arroz convertido é um tipo de arroz integral parboilizado que tem sido, e então re-seca. Isso ajuda a cozinhar mais rápido do que o arroz marrom. Embora seja arroz, o sabor mais parecido com arroz branco. É preparado por imersão do arroz de grão longo, todo e un-descascado em água e, em seguida é estufado. Com este processo, os nutrientes a partir da casca, que são solúveis em água, são transferidas para os grãos de arroz. Devido a este processo, a cor do arroz convertido transforma a uma cor bege. Em seguida, o arroz convertido é seca, a casca removida, e embalado para ser vendido. Existe uma variedade alternativo de arroz de grão longo convertido, embora tenha os mesmos atributos que o arroz convertido regular.

Fatos sobre Arroz Antigo

Convertidos ou arroz parboilizado tem alguns nutrientes vitais, que o torna uma alternativa saudável ao arroz branco. Aqui estão alguns fatos interessantes sobre o arroz convertido.

* A quantidade de amido do arroz convertido é muito mais baixa em comparação com o arroz branco. Assim, aqueles que estão em uma dieta low-carb pode com segurança consumir este tipo de arroz em quantidades limitadas.

* Ser uma variedade de arroz que está em algum lugar entre o arroz integral e arroz branco, é tempo de cozimento também varia de ambos. Enquanto ele leva menos tempo para cozinhar do que o arroz integral faz, leva um pouco mais para cozinhar do que o arroz branco normal.

Na aparência, o arroz é convertida como fofo como o arroz branco quando cozido, mas sua textura é diferente, e mais atraente para aqueles que têm consumido como contra branco ou arroz integral.

* Como contém vários nutrientes importantes de arroz integral, e é mais rico em sabor do que o arroz branco, é uma ótima maneira de manter-se saudável, e também proporcionar toda essa riqueza para as crianças que de outra forma não gostam de comer arroz integral saudável. Arroz convertido contém nutrientes, tais como magnésio e tiamina. É uma fonte extremamente boa de aminoácidos que são componentes das proteínas, bem como uma boa fonte de vitaminas.

* Outra razão pela qual o arroz convertido é considerado tão saudável é porque é parboilizado ou parcialmente cozidos. Isto significa que vários agentes contaminantes são eliminados a partir dele, enquanto ela é processada.

* Arroz convertido pode ser utilizado como um substituto nas suas receitas de arroz preferidos, para ambos, o branco eo arroz castanho, em quantidades semelhantes. Por outro lado, se você estiver procurando por um substituto de arroz convertido, você pode optar por utilizar qualquer arroz de grão integral. Embora isso vai demorar um tempo de cozimento, é definitivamente a melhor alternativa para o arroz branco, de modo que você pode obter todos os nutrientes essenciais presentes nele. Se com curry, molhos, ou legumes, arroz convertido é um ótimo substituto para o arroz branco.

* Quando uma receita pede crus ou não cozidos arroz convertido, essencialmente, a utilização do arroz convertido sem seguir o procedimento de cozimento normal. Em essência, o arroz não é realmente convertido em bruto, como já foi parcialmente cozido. Uma receita especificamente chama para o arroz convertido em bruto porque existem várias marcas de arroz cozido convertido que podem ser utilizados directamente para uma variedade de preparações de arroz. Então, dependendo da receita que você pode escolher entre as diversas variedades de arroz convertido.

Como cozinhar arroz Convertido

Para cozinhar o arroz convertido, coloque uma xícara de arroz para 2 xícaras de água fervente com sal. Deixar ferver, sem cobri-lo, até que a água quase evapora. Isso levará cerca de 10 minutos. Em seguida, reduzi-lo a um simmer, e permitir que o arroz para cozinhar por mais 15 minutos. É agora pronto para ser consumido, ou utilizadas para outra preparação.

Incorporar os benefícios do arroz convertido em sua dieta, sem ter que fazer uma drástica transformação de arroz branco com arroz integral. Esta alternativa no meio do caminho é perfeito para aqueles que acham difícil mudar de uma variedade de arroz saboroso para uma variedade de arroz saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário