quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Significados de humor Cor do Anel


Os anéis de humor foram inventados no final dos anos 1960, por um joalheiro chamado Marvin Wernick e foram mais tarde popularizado por Joshua Reynolds, em 1970. Na verdade, o anel de humor é um modismo aclamada da década de 1970. Muita gente acompanhou a tendência de usar os anéis de humor ea tendência da moda foi reavivado mais uma vez, alguns anos atrás, com o anel de humor fazendo um retorno no mundo da moda. Muitos, especialmente os adolescentes, orgulhosamente ostentava propriedade e os anéis de humor, permitindo assim a tendência de moda jóias para definir mais uma vez. Mas, eu pergunto quantos de nós temos as respostas para o que é um anel de humor, como ele funciona, quais são as cores de toque diferentes de humor eo que eles significam? De todas estas perguntas, o mais intrigante seria que os significados da cor do anel do humor. Vamos descobrir.

O que é um anel de humor

Para colocá-lo simplesmente, um anel de humor é um tipo de anel que contém algo conhecido como um elemento termocrômico. Um elemento termocromáticas transmite a sua capacidade, de alterar as cores com uma mudança na temperatura, a uma substância. A maioria dos anéis de humor conter elementos termocrômico, sob a forma de um cristal líquido. Portanto, quando o anel é usado por uma pessoa, que muda de cor, dependendo da temperatura do corpo do utente. Uma vez que as alterações no humor resultam em uma variação na temperatura do corpo, diz-se que o anel reflecte o estado de espírito do utente. Alterações na temperatura corporal ocorre muitas vezes devido a mudanças nas emoções. O líquido sensível no interior do cristal líquido muda a sua estrutura molecular, o que altera o comprimento de onda de luz reflectida ou absorvida pela luz. Os cristais líquidos são na maior parte revestida com um plástico ou cúpula de vidro. No entanto, os anéis de alta qualidade de humor são selados ordenadamente para evitar qualquer água que escoa no cristal.

Como funciona um anel Humor

O trabalho de um anel de humor é simples. As pedras que contêm os anéis de humor são um dos dois tipos. Ou é uma pedra de vidro transparente, montada no topo de uma folha de cristais líquidos, ou um invólucro de vidro oco que é preenchida com cristais líquidos termocrômico. Os cristais líquidos termocrômico são sensíveis às variações de temperatura e da sua estrutura molecular alterada, afecta os comprimentos de onda da luz absorvida e reflectida pelos cristais. Assim, a mudança de cor é reflectida pelos anéis de humor. Dependendo do calor do corpo conduzida por anel de humor, os cristais líquidos torcer para reflectir uma porção do espectro de cores. Como você pode ver à esquerda do espectro de cores é mostrado. À esquerda todas as cores do arco-íris que são mostrados de cima são violeta, anil, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho. No meio é a cor verde, que significa equilíbrio ou a temperatura do corpo ideal. Assim, muitas vezes de cor verde observado em um utente indicam que o utente está em estado de equilíbrio.

Anéis de humor e Chakras

Como muitas pessoas sabem que há 7 chakras do corpo. Esses sete chacras são os mais reconhecidos no Oriente. Cada chakra está associado com uma cor particular. Assim, quando uma cor particular aparece no anel de humor que pode indicar a partir do qual chakra uma pessoa está a funcionar. Assim, uma maneira de ler a cor do anel de humor é associar com chakras. Estas cores de chakras pode ser observado na imagem à direita. A cor violeta pode ser identificado com a sabedoria, enquanto que a cor índigo do segundo chakra pode ser associado com o estado equilibrado de mente. A cor azul do terceiro chakra é identificado com o poder de verbalizar, enquanto o chakra centro, que é representada pela cor verde mostra consciência do coração. A próxima é a cor amarela do chakra do plexo solar, o que mostra o uso digestão ou positiva de poder pessoal. Chakra laranja representa buscando natureza própria, e cor vermelha, que é o chakra mais baixa significa excitação. No entanto, pode haver tons de estas cores que podem representar um significado diferente. Aqui está uma carta explicando as várias emoções que uma cor ou sombra pode representar.

Humor Gráfico Cor do Anel e Significados

As diferentes cores refletidas pelos anéis de humor indicam o estado de espírito que o utente está passando, naquele momento em particular. Os significados da cor do anel de humor são apresentados em detalhes no quadro abaixo.

Preto

Âmbar

Marrom

Amber-Verde

Blue-Green

Branco

Grave

Misterioso

Estressado

Com raiva

Intenso

Indiferente

Tempestuoso

Animado

Overworked

Mixed Emotions

Adorável

Emocional

Apaixonado

Preocupado

Sincero

Desafiado

Legal

Incerto

Indiferente

Confuso

Triste

Nervoso

Chateado

Antecipação

Emoções aquecidas

Reativo

Energias ascendentes

Inexplorado

Adaptativo

Pensamento aleatório

Inquieto

Jittery

Intrigada

Incomodado

Preocupado

Temeroso

Uma mistura de emoções

Esperançoso

Excitável

Expectante

Romântico

Inquieto

Irritável

Irritado

Pouco à vontade

Preocupado

Incomodado

Inquieto

Angustiado

Temeroso

Easy-going

Leitura Interior

Normal

Emocional

Charged emoções internas

Um pouco relaxado

Flirtatious

Estimulados

Otimista

Surpreso

Intrigada

Meditativo

Humor contido

Filosófico

Temperado

Não muito entusiasmo

Indiferente

Entediado

Confuso

Frustrado

Pensativo

Tenso

Surpreendido

Medo intenso

Magenta

Dark Blue

Cinza

Azul Cobalto

Red-Brown

Certo

Em repouso

Maduro

Feliz

Quente

Afetuoso

Brilho Amor

Ressonante

Legal

Ponto de inflexão

Curioso

Perguntas não respondidas

Mistificado

Temeroso

Maravilha

Fascinados

Feliz

À vontade

Descontraído

Perto Bliss

Conteúdo

Tranquilo

Pacífico

Agradável

Quente

Adorável

Apaixonado

Romântico

Apaixonado

Neutro

Em repouso

Legal

Indiferente

Inibido

Pouca emoção

Despreocupado

Cansado

Deprimido

Triste

Inquieto

Com medo

Muito ansiosa

Preocupado

Maduro

Recolhidas

Desejável

Apaixonada

Apaixonado

Radiante

Paixões que lembram

Quente

Brilho Lambent

Preocupações genuínas

Intuitivo

Descrença suspensa

Seduzidos

Despertado

Apaixonado

Animado

Apaixonado

Awe-Struck

Ativo

Aventureiro

Ansioso

Inseguro

Irritado

Harassed

Estressado

Tenso

Alarmados

Temeroso

Você pode comprar os anéis de humor em lojas de jóias ou online. Os anéis de humor duram alguns anos, e por isso vai ser divertido de usar, em seguida, e ver as alterações na cor do cristal. Uma vez que os anéis de humor deixa de funcionar ou não é usado por um longo período de tempo a cor dos anéis de humor fica preto. Use o anel de humor e observar como as mudanças na cor do anel de humor acontecem, com mudanças em seu estado emocional. Com a ajuda do gráfico acima, você será capaz de adivinhar com precisão o estado de espírito e emoções. Você também pode compartilhar os significados da cor do anel de humor com seus amigos e surpreendê-los com o seu conhecimento de como o anel de humor realmente funciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário