quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Suspensos plantas de tomate


Tomates homegrown são sempre preferência para armazenar os compraram. Mas crise de espaço é um dos entraves mais comuns para a jardinagem tal. Se você quer crescer tomates, mas, não tem espaço no solo suficiente, então, pendurar plantas de tomate é uma opção viável. Mesmo que tenha espaço suficiente, este método é dito para ser vantajoso em muitos aspectos. Se você estiver interessado em saber mais sobre como crescer plantas de tomate de cabeça para baixo e, em seguida, role para baixo.

Como pendurar plantas de tomate Upside Down

Como mencionado acima, o método de plantas de tomateiro penduradas é benéfico para aqueles que enfrentam crise de espaço. Você não precisa de espaço no solo para o plantio de tomates ou para manter os recipientes com estas plantas. Tudo que você precisa é um local ensolarado, onde você pode pendurar os recipientes. Outra vantagem é a facilidade para podar e colher. Ameaça de plantas daninhas e doenças do solo das plantas de tomate será menor. Se você recorrer a pendurar plantas de tomateiro como visto na TV, você pode acabar com estacas e gaiolas de tomate. Também é dito que os tomates cultivados dessa forma frutos de rendimento mais cedo, em comparação a seus pares. Outra alegação é que essas plantas de tomate pendurados render mais. Mas, em comparação com as cultivadas em terra, estas plantas não se desenvolvem um sistema radicular alastrando e isto resulta em plantas mais pequenas. Você também pode enfrentar dificuldades em pendurar estes recipientes pesados ​​com o solo e planta. No entanto, este é um dos métodos preferidos de plantas de tomate em crescimento. As dicas a seguir e as orientações podem ser úteis para você em plantas de tomate pendurado de cabeça para baixo.

* Em primeiro lugar, recolher os materiais necessários para pendurar plantas de tomate de cabeça para baixo. Você precisa de cinco baldes galão, alguns acordes fortes, solos e mudas de tomate. Hoje em dia, os plantadores de tomate de cabeça para baixo estão disponíveis no mercado.

* Limpe o balde e fazer um furo em sua parte inferior. O furo deve ter um diâmetro de dois a três polegadas e deve estar no centro. Coloque algumas camadas de jornal no fundo do balde e fazer uma fenda através do buraco.

* O passo seguinte consiste em encher o balde com o solo. Você vai precisar de um saco de 40 kg de solo, para encher um balde de 5 galões. Será melhor para comprar terra com nutrientes adicionados.

* Uma vez que você é feito com o solo, você pode ou cobri-lo com a tampa que tem furos para rega. Você também pode deixá-lo descoberto.

* Se os baldes têm buracos ao longo das bordas, você pode inserir acordes através dos furos e amarrar a corda ao gancho que serve para pendurar o balde. Caso contrário, perfurar quatro furos a distâncias iguais, ao longo da borda do balde. Você pode ler mais sobre a suspensão plantador de tomate.

* Agora, pendure o balde e planta a semente, através da fenda feita no jornal. As raízes da planta deve ser bem no interior do solo. Algumas pessoas planta a muda primeiro e permitir que cresça ereta, mantendo o balde em linha reta. O balde é pendurado de cabeça para baixo, apenas quando a planta se estabelece.

* O local, onde você pendura as plantas de tomate, deve fornecer as plantas com boa luz solar. Pendurado tomate cuidado plantas incluem rega diária, mas, evitar o excesso de rega que levam a pingar.

* Girar das plantas, uma vez por semana, a fim de expor todas as partes à luz solar. Isto irá evitar crescimento destas plantas numa única direcção. Recomenda-se para alimentar as plantas uma vez em cada duas semanas com um fertilizante equilibrada. Você também pode podar os ramos que não produzem frutos.

Em suma, pendurado plantas de tomate não é uma tarefa difícil que exige qualquer perícia. É muito fácil e conveniente para crescer as plantas de tomate de cabeça para baixo. O dito acima é um breve resumo sobre como pendurar plantas de tomate de cabeça para baixo, de forma adequada. Se você tiver dúvidas, obter mais informações a partir do infantário local ou um horticultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário