sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Melhores Batatas Scalloped


Italianos encontrar pratos irresistíveis seu lado e legumes em sua mesa de jantar. Se você comparar os seus hábitos de jantar com os americanos, então é certo que você vai encontrar verduras, grãos e acompanhamentos que ocupam espaço maior em sua mesa de jantar do que a carne como eles jogam um personagem tão significativo em cozinha italiana. Você também vai descobrir que a ênfase é enfatizada nos sabores naturais de um legume perfeito e não bancário nos sabores artificiais de molhos e guarnições intrincados. Uma pitada de azeite, uma garoa de salsa com um pouco de sal e pimenta muitas vezes fazer o truque para se vestir. E as batatas não são excepção.

Batatas foram um ingrediente principal da nossa dieta durante muitos anos. Anteriormente, os tipos de batatas eram restritas a duas: russets e peles-vermelhas. A receita de cada um era muito específico também. Você simplesmente redskins fervida, e vocês russets ou assadas ou purê. No entanto, ao longo dos anos, os nossos gostos têm se expandido e encontramos receitas mais complicadas da batata. Receita para melhores batatas Scalloped, uma preparação clássico é um deles!

Parece que alguns de nós têm medo de embarcar na preparação de batatas Scalloped. Aqui está uma daquelas receitas muito elaboradas para fazer um prato grande. Siga os detalhes mais finos desta receita e você vai encontrar um complemento elegante para um jantar especial. E se você acha que Batatas Scalloped pode fazer pratos somente o lado, então, sinto muito ... Você pode estar errado! Experimente e você vai saber porquê!

Melhores Batatas Scalloped

Ingredientes

4 batatas grandes russet cozimento, 1 colher de manteiga, 2 Pints ​​creme de leite, 2 colheres de sopa de base de frango e sal granulado como por seu próprio gosto.

Notas

1. Escolhendo o tipo apropriado de batata é importante. Grandes batata assando russet pode dar os melhores resultados. Evite o uso de batatas, batatas novas redskin, ou quaisquer outras batatas contêm alta porcentagem de umidade.

2. O corte das batatas desempenha papel importante. Mandolin pode ser a melhor ferramenta para a tarefa, embora com um pouco de prática, você também capaz de mão cortá-los. A espessura das fatias deve ser inferior a um 1/8 polegada. É melhor ter cada fatia uniforme.

3. Arranjo das batatas fatiadas na caçarola vai concluir o resultado final. É essencial usar a panela de tamanho adequado, dependendo da quantidade das batatas que você vai preparar. A 12 "x 8" caçarola que é 2 "profunda pode ser suficiente para as seguintes receitas. A colocação de cada camada deve estar na caçarola levemente com manteiga com uma ligeira sobreposição, de modo que haverá um edifício par de camadas, e ainda assim você não acabar com silos de batata. arranjo de quatro camadas pode dar excelente resultado.

Preparação

Com a ajuda de um descascador de legumes, descasque todas as 4 batatas e coloque-os em uma tigela com água fria para que eles não serão descoloridos. Antes de cortar-los, não se esqueça de secar cada batata. Tente cortar cada batata de maneira uniforme com aproximadamente 1/8 "de espessura.

A caçarola deve ser levemente com manteiga. O arranjo das batatas deve ser feito de tal forma que, uma camada tem de ser estabelecidas de cada vez através da sobreposição de cada fatia de batata tanto superior e inferior. Todas as camadas de sal e regue levemente alguns da base de galinha granulado por cima deles. Continue esse processo de colocar as camadas até que a caçarola é 3/4 cheio. Geralmente, três a quatro camadas de batata pode alcançar este objectivo. Certifique-se que as camadas são mesmo. Cuidados devem ser tomados para que o prato não deve ser sobrecarregada. Depois de completar arranjo camada, se você estiver permaneceu com quantidade em excesso de fatias de batata, frite-os fora de chips, mas não encha demais no prato.

Despeje creme de leite adequada para que o nível apenas mal tocar na camada superior da arranjados, batatas cortadas às rodelas. Permitir que o prato de 5 minutos para permitir que o creme de dispensar-se uniformemente. Vertendo novamente, ajustar o nível do creme até que seja apenas a tocar o nível superior de batatas novamente. Você pode usar a sobra de manteiga como pinceladas sobre o flutuador para cima da camada superior, e regar toda a base de frango restante.

Deslocar o prato ao forno. Pré-aqueça o forno a 370 graus. Levará cerca de 45 minutos para o cozimento desejado, até topo é marrom dourado. Agora, retire o prato do forno e coloque-o para o resfriamento. Dê 15 minutos para defini-la antes de servir. Se você preferir uma cor marrom mais escura ao prato, em seguida, você pode polvilhar um pouco de queijo parmesão ralado por cima antes de assar.

Este prato pode ter até 6 porções. Aproveite e satisfazer as suas papilas gustativas tentadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário