quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os sintomas da infecção do Sinus


Seios são quatro pares de espaços ocos ou cavidades cheias de ar presentes nos ossos da face, recoberta com membrana mucosa e ligado ao nariz. Seios facilitar a livre circulação de ar dentro dos espaços dentro e fora do nariz. Uma inflamação dos seios e passagem nasal é referido como sinusite ou sinusite. A sinusite aguda ocorre com menos frequência e dura menos de 8 semanas. Sinusite subaguda dura cerca de 4-12 semanas. A sinusite crônica ocorre mais de quatro vezes por ano e dura mais de 8 semanas. Sinusite é geralmente associada a infecções bacterianas e virais. Todos os anos, cerca de 30-40 milhões de pessoas sofrem de sinusite nos Estados Unidos.

Causas de infecção sinusal

Seio infecção é causada principalmente por uma interferência com o fluxo de ar dentro dos seios paranasais e drenagem de fora da mucosa dos seios. Devido a obstrução das aberturas do sinus, há inchaço da guarnição de tecido e tecido passagem adjacente nasal. A sinusite aguda é causada por uma infecção virai, tais como resfriado comum, infecções bacterianas e infecções fúngicas. Certas condições de saúde como alergias, pólipos nasais ou tumores e desvio de septo nasal pode aumentar o risco de sinusite. Pessoas com as doenças como a leucemia, Aids ou diabetes, que enfraquecem o sistema imunológico, estão em maior risco de infecção sinusal. A sinusite crônica está associada à asma e alergias. Algumas outras causas comuns de sinusite são infecções nasal, esporas do osso nasal, infecções dentárias, nadando em água contaminada, fibrose cística e história de asma.

Os sintomas da sinusite

Os sintomas mais comuns da sinusite são cefaléia, dor facial ou dor e febre. Ela também provoca nublado drenagem nasal, dor de garganta, sensação de obstrução nasal e tosse. Dor de cabeça sinusal é devido a um bloqueio dos seios. Pode haver diferentes sintomas na sinusite aguda e sinusite crônica.

Os sintomas da sinusite aguda: Alguns dos sintomas da sinusite aguda são febre, congestão nasal, secreção nasal, dor de cabeça, a pressão em torno das cavidades nasais, dor facial ou dor, a drenagem de muco nas costas dos problemas de garganta e visão. Em caso de sinusite maxilar aguda (atrás das maçãs do rosto), não há dor através das maçãs do rosto, ao redor dos dentes superiores e ao redor dos olhos. Maçãs do rosto são vermelhas, inchadas e sensíveis. Em caso de sinusite frontal (testa por trás de um ou ambos os lados), uma pessoa pode sentir dores de cabeça graves na testa, descarga nasal e febre. A dor piora quando deitados e desaparece com a cabeça ereta. Sinusite esfenoidal aguda começa atrás dos olhos. Isso faz com que os sintomas como dor de cabeça profunda, corrimento nasal, febre, distúrbios da visão ou visão dupla.

Os sintomas de sinusite crônica: sinusite crônica faz com que os sintomas como pressão através passagens nasais, corrimento nasal crônica, dor de garganta crônica, dor abaixo dos olhos, dor de cabeça prolongada, dor facial e dor de dente prolongada. Em caso de sinusite etmoidal, uma pessoa sofre de secreção nasal crônica, dor de garganta crônica, mau hálito e obstrução e de baixo grau desconforto do outro lado da ponte nasal. Sinusite maxilar crônica causa pressão e desconforto abaixo dos olhos, gripe, resfriados, dores de dente crônicas e aumento do desconforto com o aumento da tosse. Sinusite frontal crônica faz com que os sintomas como persistente, dor de cabeça de baixo grau na testa.

O diagnóstico de sinusite é feito com base em diferentes testes e investigações, como a endoscopia nasal, exames de imagem como tomografia computadorizada, ultra-som e ressonância magnética, nasal e seios culturas e testes alérgicos. O tratamento para sinusite é destinado a controlar os sintomas e uma recuperação rápida. Várias opções de tratamento incluem spray nasal salina para lavar as passagens nasais, corticosteróides nasais, descongestionantes e calmantes over-the-counter dor. O tratamento também inclui o uso de antibióticos e antimicóticos, a fim de curar infecções bacterianas, virais e fúngicas, que são uma das causas da sinusite. A imunoterapia é também usado para reduzir as alergias. No entanto, você pode prevenir a infecção do seio, tendo um tratamento adequado para infecções do trato respiratório e gerenciando as alergias. Você também deve evitar fumar. O uso de um umidificador é benéfico se você estiver vivendo em uma atmosfera seca. Aumentar a humidade do ar através umidificador ajudar a prevenir a infecção do sinus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário