sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pacquiao vs Mayweather


O palco estava montado e os fãs estavam antecipando uma luta furiosa entre Pacquiao vs Mayweather, que foi programada para acontecer em 13 de março de 2010. No entanto, a luta nunca aconteceu e, de fato, está enfrentando o risco de ser cancelado para sempre. Existem vários pareceres que o leva de volta de ambas as sensações de boxe, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather. Sendo um fã normal de boxe, seria, obviamente, querem saber os detalhes e fatos sobre essa luta entre Pacquiao potencial vs Mayweather. Bem, o seguinte artigo é um esforço para colocar a lanterna na derrota e angústia entre estes dois campeões de boxe ea possibilidade de seu encontro novamente no futuro próximo. Mas antes disso, eu gostaria de dar-lhe uma breve introdução destes dois heróis ás boxe.

Quem é Manny Pacquiao?

Manny Pacquiao é um filipino pugilista profissional, que atualmente ocupa o não. 1 rank e que é (Organização Mundial de Boxe do) da WBO do campeão mundial dos leves, The Ring (Revista de Boxe) Campeão Welterweight Luz e (campeão mundial de boxe) WBC Emérito Campeão e Campeão do Diamante. O compartimento do anel e ESPN também classificar-lo como o Mundial boxer Number 1 melhor pound-de-libra. Ele é o único pugilista para pegar o Campeonato Lineal em quatro categorias de peso diferentes, juntamente com sete títulos mundiais em sete diferentes divisões. Ele também é apontado como o "lutador da Década" pela Associação de Boxe do Escritor da América.

Quem é o Floyd Mayweather?

Floyd Mayweather Jr., é filho de Floyd Mayweather, Sr. (contendor welterweight anterior) para começar. Ele é um 'pugilista americano invicto profissional ", já que ele não tem enfrentado uma derrota único nas 41 lutas que ele jogou com 25 nocautes. Ele também foi classificado número 1 do mundo pela revista The Ring para três anos consecutivos (2005 a 2008). O ex-WBC (World Boxing Champion) welterweight campeão Mayweather, tem nove campeonatos mundiais de boxe em seu cinto em cinco diferentes aulas de boxe. Ele está atualmente classificado Número World 2 boxer melhor pound-de-libra, pela revista Ring.

História de Pacquiao vs Mayweather Showdown

Houve um monte de xingamentos, em combate, apontar o dedo e chorando envolvidos no vs Manny Pacquiao luta de Mayweather, que é muito mais grave do que alguma luta parque infantil do jardim de infância com certeza. Antes de se dirigir para o que aconteceu entre os dois campeões, é preciso conhecer um breve histórico dessa luta que nunca aconteceu. Em 17 de novembro de 2009; Manny Pacquiao derrotou Miguel Cotto, mãos para baixo, o que só acrescentou à lista de vitórias emocionantes que ele executadas contra Oscar De La Hoya e Ricky Hatton. No entanto, Floyd Mayweather, Sr. não estava feliz com esta série de vitórias e deixe o seu ponto de vista ao embate Pacquiao vs Cotto, quando Pacquiao venceu Ricky Hatton, que foi treinado sob Mayweather Sr. para esse jogo.

O resultado de vitórias todos Manny significava que ele teve de assumir um dos dois mais fortes oponentes - Shane Mosley ou Floyd Mayweather Jr., em que Mayweather estava obviamente a melhor escolha. Como resultado, os fãs estavam esperando por uma super luta com a possibilidade de acabar com a reputação de todas as lutas super no passado. Apesar dos cálculos, tanto os campos acordado este negócio infame para um confronto fora-and-out entre Pacquiao vs Mayweather por uma fração de EUA $ 50 milhões, no MGM Grand, Las Vegas. A localização e preço previamente acordado pelos promotores, formadores, bem como os jogadores. Então, o que aconteceu exatamente entre ambos que não está resolvida até à data?

Pacquiao vs Mayweather Showdown Hit the Rocks

Houve algumas complicações precoces em relação à divisão de dinheiro, do lado Mayweather, mas depois eles foram resolvidos em uma fração de 50/50. Então, a data confronto decidido anteriormente de maio de 2010 foi transferida até março de 2010, já que Manny teve que correr a sua campanha eleitoral para um encosto Senado em sua terra natal, nas Filipinas. Havia algumas questões mais pequenas, como o tamanho das luvas, tamanho do anel, local da luta e duas outras questões mais importantes que decidiram o destino deste calibre. O intervalo de tempo de configuração e cláusula de assinatura do contrato foi um período doloroso de dubiedade e otimismo para os fãs de ambos os campeões.

Manny Pacquiao campo entrou em luta como peso e, portanto, eles pediram uma pena de 10 milhões de dólares por libra, se Mayweather queria entrar com excesso de peso. Pacquiao acampamento afirmou que essas exigências foram feitas apenas para garantir que ambos os lutadores se encontram no grupo de mesmo peso, no final de suas sessões de treino de boxe. Para surpresa de todos (incluindo Pacquiao) Mayweather acordado este negócio também. No entanto, Mayweather campo tinha suas próprias cláusulas entrando na super-luta Pacquiao vs Mayweather, que incluiu que ambos os lutadores devem ser submetidos a um teste de drogas olímpica estilo que inclui uma série de exames de sangue e de urina, antes de 30 dias e logo após o confronto.

É essencial saber que antes da assinatura do contrato para a batalha entre Pacquiao vs Mayweather, o último implícita a alguns representantes da mídia que Manny pode estar em algumas drogas de melhora de desempenho (PEDs). Esta declaração dele, era muito semelhante à dúvida inicial que foi proclamado por seu pai. No entanto, ele tem o calor somente depois que os contratos foram assinados e uma vez que os negociadores do jogo ficou sério. Até o momento a notícia atingiu o acampamento Pacquiao, já era tarde demais para o campo de Mayweather para fazer qualquer coisa em sua defesa. Agora que a declaração foi espalhada por todo o mundo do boxe como um incêndio, jogadores como Paulie Malignaggi, e Miguel Cotto começou a mostrar a sua suspeita partes também.

Além de ser surpreendido e descontente, a reação de Pacquiao para tudo isso não foi menos surpreendente também. Começando com um dos seus ladainha própria de desculpas, o campo de Pacquiao começou a cambalear para trás ao invés de processar ou ameaçar o campo Mayweather para ir no tribunal. Ele incluiu o medo de Manny de agulhas (independentemente de tudo o que tatuagens que ostenta). Então a notícia do teste Manny de sangue (que foi administrada antes da luta de Manny vs Morales) que está sendo deslocada, bater das ondas. Tudo em tudo, tudo parecia ser o comportamento de um homem culpado em parte de Pacquiao.

Progresso da Pacquiao vs Mayweather Showdown

As negociações sobre o teste de drogas trouxe muitas questões referentes a simplicidade desta questão aquecida. A incidência sobre a perda de documentos no episódio Morales, nunca foi buscada para a frente pela mídia de então. De acordo com alguns céticos, o campo de Morales foi o responsável e suspeita de tramar o episódio de exame de sangue em Pacquiao para difamá-lo. Como resultado, pode-se especular que apenas por uma questão de impedir a repetição de uma incidência semelhante, Pacquiao foi consciente para a cláusula de exame de sangue colocar no contrato de Pacquiao vs Mayweather. Mayweather campo, por outro lado, estava definitivamente ciente sobre o 'episódio de Morales ", que também pode ser a razão mais próximo possível, por que eles estavam exigindo tais testes de Pacquiao antes do confronto.

Não importa o que as condições exigidas na mão, a pessoa tem que concordar que o campo de Pacquiao tratadas as situações extremamente mal. Ao invés de dar as respostas inaceitáveis, que deve ter apenas veio para a frente e deixe que os exames de sangue para administrar e provar sua inocência. O mais recente Pacquiao vs Mayweather notícias estão cheios de contradições, hipóteses e especulações. Há reações mistas e julgamentos em meio aos peritos, bem como os fãs de ambos os campos. Alguns dizem que em breve resolver a disputa e colocar a luta antes do final de 2010, enquanto alguns dizem que está tudo acabado e não haverá qualquer coisa como Pacquiao luta de Mayweather vs.

Dentro e fora dos debates de cena (ou seja, os argumentos de ambos Pacquiao e Mayweather campo, os especialistas de boxe, colunistas, jornalistas e os fãs) continuará pode ser ainda sempre com a esperança de uma luta entre Pacquiao definitiva de super vs Mayweather. Até então, ambos os jogadores têm um punhado de adversários fortes, que podem prejudicá-los, um grande momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário