segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Robótica Descrição Job Engineer


É fascinante observar o trabalho robôs! Se você é uma mente jovem e inflamado, querendo prosseguir uma carreira como engenheiro de robótica, então você tem que desenvolver a capacidade de ser um perito em seu tema escolhido. Um dos mais inter-disciplinares ramos de engenharia, tecnologia robótica emprega engenheiros e graduados de engenharia diversificada e formação científica.

O que faz um Engenheiro de Robótica fazer?

Robótica descrição do cargo engenheiro engloba várias funções e deveres. Quando uma equipe de robótica engenheiros está trabalhando em um projeto, cada um deles é designado funções específicas, dependendo de sua área de especialização. Por exemplo, aqueles que têm experiência em engenharia mecânica são hábeis na criação dos mecanismos conjuntos e movimento relacionados com as características do robô. Uma equipe dedicada de engenheiros elétricos trabalhar no sentido de montagem eletrônica de controle, amplificadores, sensores, cabos, transistores, capacitores e amplificadores em um robô. Matemática graduados, por outro lado, aplicar seus conhecimentos em cinemática de robôs e engenheiros de computação trabalha em hardware do robô computação. A tarefa dos engenheiros de software de computador é muito crucial em fazer um trabalho robô como eles escrevem programas e códigos para o bom funcionamento do robô.

Desde o início do projeto, os engenheiros de robótica são responsáveis ​​pela concepção dos robôs. Usando software manufatura auxiliada por computador (CAD / CAM), que analisam os requisitos dos clientes e robôs de projeto que atendam às suas expectativas. A maioria dos robôs são ou controlada manualmente ou eles são controlados por sistemas de controle automatizados. Está entre um dos deveres fundamentais dos engenheiros de robótica para projetar sistemas de controle que são efetivamente capazes de lidar com o robô e fazê-la funcionar.

Engenheiro de robótica também testar os robôs se eles estão executando suas tarefas conforme as necessidades dos clientes. Só depois de testes suficientes, os robôs são colocados no mercado. Além disso, como uma parte de rectificação de erro, os erros de robótica engenheiros correctas no funcionamento dos robôs. Em caso de eventuais problemas surgidos com o funcionamento dos robôs, engenheiro de robótica são esperados para solucionar o problema e eliminá-lo, no mínimo. Assim como em qualquer indústria, a satisfação do cliente é muito importante para os engenheiros de robótica. Se eles são incapazes de satisfazer as expectativas possíveis dos clientes, é considerada como um sinal de fracasso.

O que fazer Robotics Estudo Engenheiros?

Educação é a chave para fazer uma marca no campo da robótica. Estudar engenharia (mecânica, física, ciência da computação) ou mesmo a graduação em física e matemática é necessária para se tornar um engenheiro de robótica. No entanto, como a indústria da robótica tem se tornado muito competitivo, o grau de bacharel em engenharia robótica é considerado uma ótima opção para se tornar um engenheiro de robótica. Isso não significa que os graduados em outras disciplinas de engenharia não têm qualquer possibilidade de crescimento. Robótica é aberto a graduados em ciências e engenharia desde que demonstrem as suas competências neste domínio. Bacharel é grande para a entrada de nível de posição engenharia robótica no entanto, para empregos avançados, é bom para ganhar alguma experiência de trabalho e terminar os estudos de pós-graduação ou doutorado. Profundo conhecimento e experiência de trabalho grande são os dois parâmetros vitais para o sucesso no campo da engenharia robótica. Os candidatos devem ter o desejo de aprender conceitos intrincados de computadores, ciências, física (especialmente hydra eletrônicos, hidráulicos e pneumáticos) e matemática.

Se você fizer uma pequena pesquisa, você será capaz de descobrir que o número de robôs desenvolvidos em todo o globo, especialmente em empregos industriais, militares e de vigilância tem aumentado na última década. Esta é uma dica que o alcance ea extensão da tecnologia robótica é obrigado a aumentar à medida que avançamos na era mais tecnologia dominada. O potencial de ganhos para os engenheiros de nível de entrada de robótica é entre os EUA US $ 30.000 a $ 45.000 EUA. À medida que se avança neste campo, engenheiro de robótica pagar escala varia entre EUA US $ 50.000 a $ 65.000 EUA. Outros engenheiros de robótica pode avançar para posições gerenciais em empresas de fabricação de robótica ou organizações de investigação depois de terem experiência de trabalho suficiente. Eles também podem completar os seus doutoramentos e tornar-se engenheiros de pesquisa robótica nas empresas de robótica ou eles podem se tornar professores de universidades e faculdades de engenharia.

A maioria dos estudantes de engenharia eying uma carreira em engenharia robótica são apaixonados por sua profissão. Dinheiro e sucesso vem com o tempo e esforços, mas o amor para o trabalho é algo que está sempre com eles, motivando-os a fazer melhor, com cada dia que passa. Se você estiver realmente interessado neste campo e você ainda está em sua escola, participar de vários seminários, exposições sobre robótica e participar de concorrência entre robótica faculdade para saber se você está realmente talhado para uma carreira como engenheiro de robótica. Desejamos-lhe tudo de melhor para uma grande carreira pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário