sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chá Worm


O que vem à sua mente quando você ouve "chá worm 'o termo? Quer saber o que é chá worm? Chá sem-fim é um fertilizante natural líquido que é usado para promover o crescimento de plantas. É também conhecido como o chá verme fundidos ou chá composto. Worm chá reabastece o solo com os nutrientes e também protege as plantas de várias doenças em plantas.

Se você é um entusiasta de jardinagem, você pode usar chá de minhoca para aumentar o crescimento de plantas em seu jardim de casa. Worm chá é fundição verme em forma líquida. Se você é novo em jardinagem, deixe-me dizer mais sobre minhocas. Castings são produzidos quando os vermes quebrar a matéria orgânica no solo. Você também pode chamá-lo de estrume worm ou húmus de minhoca. Fertilizantes Worm chá produzido por esses vermes de compostagem pode ser de grande ajuda para aqueles interessados ​​em plantas ou culturas.

Minhocas também pode ser colhido, a fim de produzir este fertilizante para reabastecer o solo em quintas ou jardins. Estas peças vazadas estão presentes nos leitos de vermes. Quando a água é feito para ser executado através destas peças fundidas, vários nutrientes, como cálcio, nitrogênio e magnésio são apanhados. O processo de colheita minhocas é conhecido como vermicompostagem.

Como fazer chá Worm

Você está planejando para fazer chá verme para o seu jardim de casa? É uma ótima idéia para um jardim de casa, porque minhocas são inodoros. Uma vez que não tem odor, você pode usá-lo para suas plantas de interior também. Se você estiver planejando usar chá verme para promover o crescimento de suas plantas, você também pode comprá-lo de um fornecedor orgânico ou receita uso de chá para fazer chá verme verme em seu próprio país.

Para fazer o chá worm, você vai precisar de uma grande bandeja ou o composto bin worm. Esta deve ter uma drenagem bico e furos para o arejamento. Na parte inferior da caixa verme seria um tabuleiro de recolha. Os vermes estaria presente no tabuleiro de recolha. Você deve absorver cerca de um punhado de minhocas na água morna. A quantidade de água deve ser de cerca de 5 litros. Deixe de molho por alguns dias. Seu próximo passo será adicionar uma colher de sopa de melaço. O melaço vai promover o crescimento de microrganismos. Você também pode alimentar de material orgânico, tais como resíduos de mercearia, frutas e cascas de vegetais ou sacos de chá para as minhocas de compostagem.

Você precisa adicionar água para fazer chá worm. Seria aconselhável a utilização de água da chuva. A água não deve conter cloro. Presença de cloro irá destruir as bactérias e todo o seu esforço vai pelo ralo. Você também deve oxigenar ou ventilar o chá verme soprando ar através dele. Isto também é feito para promover o crescimento de microorganismos benéficos. Você pode usar uma bomba de ar para a mistura de oxigenar. Worm chá está pronto! Utilize este chá verme depois de alguns dias.

Benefícios do chá sem-fim

Os benefícios do chá verme são numerosos. Chá Worm é um fertilizante totalmente natural que pode certamente aumentar o tamanho da planta eo rendimento. Muco ou bio-lodo produzido pelos micróbios também ajuda na retenção de água. A fertilidade do solo é aumentado consideravelmente devido ao uso de chá sem-fim. Chá verme é seguro para uso como não queima plantas. Ele também age como um fungicida e pode evitar doenças de plantas. Pode proteger as plantas contra ácaros, pulgões, escala e moscas brancas. Este é um método ambiente amigável que reabastece o solo com os nutrientes tão necessários.

Espero que você encontrou a informação sobre o chá verme útil. Agora que você está ciente dos benefícios do chá worm, você pode usar este método ambiente amigável para a reconstituição do solo. Então, o que você está esperando? Use chá worm para aumentar o crescimento de suas plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário