segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinagre de maçã


Um ingrediente de cozimento que ajuda na perda de peso, tratamentos de beleza e também pode ser utilizado como um agente de limpeza Parece interessante não é? Sim, o vinagre de maçã é a substância que tem todas essas propriedades. Aqui está toda a informação que você precisa sobre o vinagre de maçã

O que é exatamente vinagre de maçã?

Vinagre em geral nada mais é que um produto da fermentação. Quando um açúcar é fermentado, produz o álcool, o qual por sua vez produz vinagre sobre a fermentação adicional. O vinagre de maçã é feito a partir de maçãs pulverizadas. O ingrediente principal do vinagre de maçã é o ácido acético e também contém outros ácidos, vitaminas, sais minerais e aminoácidos. O vinagre de maçã popularmente chamado de vinagre de cidra é feito de suco de maçã, e é muitas vezes vendido não filtrada. É acastanhado de cor amarela e contém uma substância chamada mãe do vinagre que é composto de celulose e bactérias de ácido acético.

Quais são os benefícios e aplicações diferentes de vinagre de maçã?

Embora tenha havido muitos benefícios e aplicações de vinagre de maçã, alguns deles não têm nenhum respaldo científico. Sidra tem conhecido para ser utilizado como um toner pele, um medicamento para a garganta inflamada, e um ingrediente de cozimento, bem como um agente de limpeza que remove as manchas. O vinagre de maçã é usada como um caseiro pele toner, que ajuda a rejuvenescer a pele e impedindo-o de escalas de desenvolvimento. O vinagre de maçã também ajuda a se livrar de manchas e é um ótimo remédio para queimaduras solares, porém tem que ser diluído com água de acordo com o tipo de pele uma vez que diferentes tipos de pele pode reagir de forma diferente a este tratamento de vinagre de maçã. O vinagre de maçã também tem sido recomendado por especialistas muitas belezas para limpar o cabelo gorduroso e oleoso.

Muitas pessoas consomem vinagre de maçã com pequenas quantidades de mel como um remédio para curar vários problemas de saúde e manter um metabolismo saudável global e funcionamento do organismo. O vinagre de maçã pode ser usada durante o cozimento de preparados de carnes diversas para eliminar o gosto gorduroso e promover uma melhor textura. O vinagre de maçã também é usado em saladas diversas. Vinagre de maçã também pode ser usado como um tira-nódoas para remover manchas difíceis. Vários estudos também observaram que o uso de vinagre de maçã auxilia na redução dos níveis de açúcar no sangue em caso de pacientes diabéticos, e reduzir os riscos de câncer.

Desvantagens / riscos do uso de vinagre de maçã?

Apesar de vinagre de maçã tem uma aplicação útil e vários benefícios, existem vários riscos ou desvantagens associadas com o uso de vinagre de maçã. Vinagre de maçã é muito dura, devido à presença de ácido acético e, consequentemente, tem de ser diluído antes da utilização. O uso de vinagre de maçã por um longo tempo pode levar a baixos níveis de potássio e menor densidade óssea. Caso você esteja em uso de medicação para a diabetes ou problemas cardíacos, você deve saber que o vinagre de cidra da maçã pode interferir com os medicamentos e dificultar o seu efeito e, portanto, você precisa consultar seu médico antes de usar o vinagre de maçã de modo algum ser que a aplicação tópica ou consumo direto. Vinagre de cidra de maçã produzido comercialmente pode incluir outros ingredientes nocivos, que podem ter um efeito adverso e, portanto, é difícil encontrar variedade pura e segura de vinagre de maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário