segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sacos de pancada para Anger Management


"Se você for paciente em um momento de raiva, você vai escapar de cem dias de tristeza ..."

Este é um antigo provérbio chinês que vale também hoje. Mas, apenas aquelas pessoas que têm um temperamento ruim, sabe o quão difícil é praticar auto-controle quando o temperamento sobe. Quantas vezes já aconteceu que agir com raiva fez você cego, ea situação acabou por ser pior, onde você magoar alguém que está perto ou alguém que foi importante para você. Muitas vezes, atacando devido à raiva pode prejudicar uma relação para sempre, ou expressar a raiva com seu chefe pode fazer você perder o seu emprego também. Estes são alguns dos subprodutos de um mau humor, que uma pessoa lida com.

"Preservar a raiva é como segurar um carvão quente com a intenção de jogá-lo em outra pessoa, você é o único que fica queimado ..." Buda diz

Mas, está acumulando a raiva ventilada uma boa idéia? Um não magoar os outros quando eles agem com raiva, mas se eles suprimem a raiva, mas também fere a si mesmo. Então o que fazer? Existe uma saída? Existe uma maneira que se expressa toda a raiva, sem ter que se arrepender?

Sacos de pancada para exalar para fora a raiva

"Aquele que irrita você vence você ..." - Elizabeth Kenny

Sim, isso é verdade, que aquele que raiva que você vence você. Mas como superar isso?

Colin Powell diz que "ficar bravo, então, fazer sobre ele."

Mas como isso é possível? Há uma saída. É preciso encontrar um respiradouro. Um precisa de expressar, de modo que a raiva vem à tona e não existem problemas ou feridas dentro de você. Esta é uma técnica de gestão antigo e uma raiva que pode ajudá-lo. Há muitas maneiras para desabafar sua raiva para fora.

"Quando você sentir raiva, não há necessidade de estar com raiva contra alguém, basta estar com raiva Que seja uma meditação Feche a sala, sentar-se por si mesmo, e deixar a raiva vir para cima tanto quanto puder Se você se sentir como... bater, bater um travesseiro .. " - Osho

Mas se você tem um temperamento muito ruim, então você estará rasgando um travesseiro todos os dias. Parece caro! Além disso, depois de rasgar um travesseiro, você terá que limpar o quarto inteiro! Uma maneira é usar sacos de pancada para a gerência da raiva. Você pode tentar um treino saco de pancadas como uma saída para deixar de ir a sua raiva. Entretanto, ao usar sacos de pancada, uma necessidade de perfurar de forma consciente. Porque, alguns estudos mostram que o uso de catarse desse tipo pode realmente tornar uma pessoa mais agressiva. Mas, a ponto de usar sacos de pancada é usá-los para deixar de raiva. Portanto, usar os sacos de pancada conscientemente.

"Nunca bata sua esposa - mesmo com uma flor .." - Provérbio Hindu

Você não tem que atacar sua esposa, seu amigo, seu chefe, ou alguém, quando você está irritado. Você só precisa ir para os sacos de pancada para a gerência da raiva. Então instalar um saco de pancadas. Certifique-se que a instalação é resistente. Basta comprar um saco de qualidade de uma loja de fitness ou mesmo online. Instalá-lo sobre um suporte que está fixado no chão, e tem uma corrente no topo que é fixado ao tecto. Em seguida, conscientemente atacar no saco de pancadas e deixar de ir a sua raiva. Se você quiser fazer isso como um exercício regular, em seguida, educar-se sobre técnicas de perfuração de sacos ou tomar algumas aulas vai ajudá-lo a praticar socos melhor.

"Você está com raiva, e você vê-lo Você não é apenas com raiva, um elemento novo for introduzido:. Você está assistindo E o milagre é que se você pode assistir a raiva, a raiva desaparece sem ser reprimido ..". - Osho

Para ir um passo à frente da gerência da raiva, observar a sua raiva. Por exemplo, se alguém está repreendendo você e você está ficando com raiva, apenas sentar em silêncio e assistir, e sabe que pode sempre expressar a raiva no saco de pancadas, e sentir-se aliviado. Portanto, não precisa realmente cobrar a raiva. Se esse entendimento afunda em você, você teria transformado sua raiva também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário