sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rash Malar


Eritema malar é também conhecido como erupção borboleta devido à forma como ela aparece, principalmente na face de uma pessoa. Deriva seu nome da palavra grega que significa "rosto". Estas erupções aparece na ponte do nariz e ela aparece na forma de uma borboleta. Esta erupção cutânea é vermelho ou na cor roxa. Eles são escamosa a uma extensão suave. Esta erupção macular tem arestas, mas, felizmente, eles não são coceira como erupções outros. Dada a seguir são algumas das principais causas de eritema malar e também quais são os sintomas eo tratamento para ele.

Rash Malar: Causas

Existem várias causas eritema malar. Estas causas são principalmente algumas doenças que leva à formação de erupções tais. As causas estão listados abaixo.

Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES)

Esta é uma doença do tecido conjuntivo auto-imune crônica, que afeta várias partes do corpo humano, principalmente as células e tecidos corporais. Lúpus eritematoso sistêmico afeta o coração, as diversas articulações do corpo e até os pulmões, a pele, os vasos sanguíneos, sistema nervoso e os rins. Isto é mais comum em mulheres que em homens e essa doença pode ser tanto devido a razões genéticas ou devido a problemas ambientais, como os raios UV. Esta doença também pode ocorrer devido a certas reacções no organismo, levando a lesões cutâneas típicas lúpus borboleta.

Rosácea

A rosácea é uma doença crônica da pele que faz com que o rosto de uma pessoa a inchar e ficar vermelho. Se uma pessoa mantém corando mais do que o necessário, então esse é o primeiro sinal de rosácea. Além disso, se o rosto da pessoa tem uma queimadura de sol constante ou corou olhar, que não vai embora, não importa o quanto você tenta, então isso é um sinal de que a pessoa está sofrendo de rosácea. Além da vermelhidão, a pessoa pode também ter alguma borbulha como estruturas na pele. Estes podem ser tanto pequeno e sólido, ou podem também ser pus cheios. Os vasos sanguíneos do rosto, também se tornou muito proeminente.

Doença de Lyme

Esta é uma doença causada pela bactéria Borrelia burgdorferi. Esta é uma doença causada devido a carraças que vem principalmente a partir de ratos. A doença de Lyme afecta a pele, o coração, os olhos, o sistema nervoso central e periférico, e também o sistema músculo-esquelético.

Dermatomiosite

Esta é uma doença do tecido conjuntivo, que provoca a inflamação dos músculos e também da pele. Há, no entanto, existem causas conhecidas da doença, mas alguns médicos sugerem que poderia ser devido a alguma infecção viral. Algumas drogas que são utilizadas para controlar o nível de colesterol no sangue no corpo, pode também conduzir a dermatomiosite.

Seborréia

A falta de nutrição adequada e um sistema imunológico fraco são as principais causas desta doença. Esta é basicamente a caspa que muitas pessoas sofrem. Couro cabeludo gorduroso, ou descamação da pele, principalmente nas áreas do couro cabeludo ea dobra nasolabial, a parte central da face, no âmbito da mama, são os principais sintomas dessa doença.

Rash Malar: Sintomas

Listadas abaixo estão alguns dos sintomas de eritema malar, para que se uma pessoa está mostrando algum destes sintomas, então ele ou ela pode ser levada ao médico imediatamente para o tratamento adequado.

Rash * aparece nas bochechas da pessoa e também, através da ponte do nariz, fazendo com que pareça uma borboleta

* As erupções cutâneas são vermelhas ou roxas na cor, tornando a aparência da pele, como se ele tem uma queimadura permanente ou blush

* A erupção pode ser plana ou elevada e torna-se pior quando exposto à luz solar.

Rash Malar: Tratamento

Existem vários tratamentos de eritema malar, mas a única coisa que você tem a fazer é ir ao médico na hora correta. Sempre que você perceber que a pessoa está mostrando alguns sinais dessa erupção, então você deve levá-los ao médico imediatamente. Aqui estão alguns dos tratamentos de eritema malar no rosto:

* Existem vários cremes esteróides que são para ser usados ​​nas erupções apenas se o médico sugere. Não tome medicamentos de balcão para tratar rash malar. Confirme sempre com um médico antes de aplicar qualquer coisa. Esses cremes vai ajudar a reduzir a coceira e inflamação.

* Evite sair ao sol. A pessoa deve usar protetor solar sempre que estiver fora e proteger sua pele do sol.

* Não há nada é como seguir uma dieta saudável. Se uma pessoa está sofrendo de eritema malar, a melhor coisa que eles podem fazer é impulsionar o seu sistema imunológico. Isso pode ser feito com a ajuda de uma alimentação saudável.

* Também dormir bem e dando o corpo descansar o suficiente, é importante. A coisa mais importante é que a pessoa deve tomar em bastante água. A água ajuda a eliminar as toxinas do corpo.

Assim, este foi alguma informação sobre eritema malar no rosto, o que ele faz e quais são os sintomas e também como ela pode ser tratada. Basta seguir os tratamentos acima e as precauções e fazer o que o médico lhe pede para fazer. Quaisquer sinais de rash malar, deve-se visitar o médico imediatamente. Portanto, tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário