sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias em frango frito Arroz


Frango frito arroz é uma daquelas coisas que podem ser até rustled com alguns grampos da despensa para fazer um jantar rápido. É um prato muito popular agitação chinês frito e sua cor marrom característica vem de molho de soja e cozinhar os ingredientes em uma wok quente. Cozinhar um prato perfeito de frango frito arroz não é muito difícil, tudo que você precisa saber é as técnicas culinárias adequadas. A beleza de preparar uma receita de arroz frito é que você pode usar qualquer ingrediente que você gosta. Claro que como é uma galinha prato de arroz frito, você não pode substituir o frango por alguma outra carne. A escolha de vegetais no preparo de um frango varia de arroz frito de alho-poró, chalotas, pimentão vermelho e amarelo e as cenouras juliana. Farfalhar de um arroz de frango frito para o jantar é uma ótima maneira de utilizar-se qualquer sobra de arroz ou legumes. Calorias em frango arroz frito vai depender do que ingredientes são usados ​​para prepará-la eo tamanho da porção. Se você estiver preparando o arroz de frango frito em casa, então uma palavra de cautela ... Use o molho de soja com moderação enquanto prepara o arroz frito como molho de soja contém uma quantidade elevada de sódio. Melhor ainda, mudar para baixo de sódio molho de soja. Se você estiver em uma dieta e estão olhando para reduzir calorias e fazer o prato mais nutritivo, em seguida, substituir o arroz branco com arroz e adicione mais legumes como ervilhas, bok choy, brotos de feijão e feijão verde. Dada a seguir são duas versões de arroz de frango frito, juntamente com o conteúdo calórico de cada prato.

Quantas calorias em Rice frango frito?

Como mencionado anteriormente as calorias em arroz frito irá variar de acordo com os ingredientes que são utilizados na preparação do prato. Usar menos óleo para fritar agitar os ingredientes e usando os peitos de frango sem pele, você pode reduzir as calorias consumidas.

Frango clássico Fried Rice

Rendimento: 4 porções

Porção: 1 xícara

Coisas necessárias

* 2 xícaras de grão longo cozido de arroz branco

* 12 onças sem pele, peito desossado metades de frango, cortado em pedaços polegadas

* 2 ovos grandes, ligeiramente batidos

* 1 xícara de ervilhas congeladas e descongeladas

* 1 xícara de cebola picada branco

* 7 colheres de molho de soja menor de sódio

* 2 colheres de sopa de molho hoisin

* 1 colher de chá de pasta de pimentão

* Amido de milho 1 colher de chá

* 3 dentes de alho picados

* 2 colheres de sopa de vinagre de vinho de arroz

* Os picadas cebolinha

* 2 colheres de suco de limão fresco

* 2 colheres de sopa de óleo de canola, dividido

* 1 colher de chá de gengibre ralado

Método

Em uma tigela, junte os pedaços de frango com milho e 1 colher de sopa de molho de soja. Em uma pequena tigela, misture o molho hoisin com o molho de soja restante, pimentão, pasta de vinagre de vinho de arroz e suco de limão. Manter isso de lado.

Em um wok ou frigideira, aqueça uma colher de sopa de óleo de canola e frite os pedaços de frango que tinha marinado antes. Quando os pedaços de frango são castanho claro na cor, empurrar os pedaços de frango para a borda do wok e adicionar os 2 ovos. Frite os ovos até que eles sejam cozidos e misture-os com os pedaços de frango. Transfira esta mistura de ovos e frango para uma tigela e adicione uma colher de sopa de óleo no wok. Adicione a cebola picada branco, gengibre ralado e alho picados ao wok. Agita-se continuamente durante 1-2 minutos. Adicione o arroz branco e cozinhe por um minuto. Em seguida, adicione as ervilhas congeladas verdes, a mistura de ovo e da galinha eo molho de soja e arroz mistura de vinagre de vinho. Cozinhe por um minuto ou dois até que todo o arroz é revestido com mistura de molho de soja. Transfira o arroz de frango frito para uma travessa e acrescente as cebolas em fatias verdes.

Calorias por porção: 477

Gordura total: 11,7 g

A gordura saturada: 1,7 g

Proteína: 30,2 g

Carboidratos: 58,3 g

Colesterol: 139 mg

Bok Choy Fried Chicken Arroz

Rendimento: 6 porções

Porção: 1 xícara

Coisas necessárias

* 3 xícaras de arroz de sushi cozido

* 1 libra sem pele, desossadas coxas de frango, cortados em pedaços pequenos

* 1 colher de sopa de óleo de canola

* 4 copos em fatias finas cogumelos shiitake

* 1 ovo grande, levemente batido

* 2 dentes de alho picados

* 1 £ bebê bok choy, esquartejado longitudinalmente

* Os chalotas picadas

* 1 colher de chá de óleo de gergelim

Sementes * 2 colheres de chá de gergelim torrado

* 3 colheres de sopa de molho de soja baixo de sódio

* 2 colheres de chá de gengibre fresco picado descascados

* Colher de chá de pimenta vermelha esmagada

Método

Em uma tigela pequena misture os pedaços de frango com uma colher de sopa de molho de soja e mantê-lo de lado. Em uma frigideira grande calor o óleo de canola e adicione as cebolas picadas eo gengibre picada eo alho. Cozinhe por 5-6 minutos, até que as cebolas são um castanho claro na cor. Agora adicione frango marinado em acta frigideira e saut por 4-5. Adicione os cogumelos shiitake fatiados e refogue por mais 2 minutos.

Em seguida adicione o arroz de sushi cozido na frigideira e adicione o restante do molho de soja com pimenta triturada e óleo de gergelim. Cozinhe o arroz por um minuto, tendo o cuidado de usar uma mão leve. Adicionar o bok choy e cozinhe por mais 2-3 minutos. Empurre o arroz frito para os lados e quebrar um ovo sobre a frigideira. Cozinhe os ovos por 2-3 minutos, até que seja definida e mexa a mistura de ovos com o arroz frito. Transfira o arroz cozido frito para uma tigela grande e polvilhe com sementes de gergelim torradas.

Calorias por porção: 293

Gordura total: 7,7 g

A gordura saturada: 1,7 g

Proteína: 20,9 g

Carboidratos: 33,7 g

Colesterol: 98 mg

Como você pode ver, usando diferentes ingredientes para fazer arroz frito, o conteúdo calórico também é diferente. Frango frito arroz é sem dúvida um prato saboroso que exige pouco esforço para cozinhar. Mas o conteúdo calórico é bastante elevada, mas entrar em ocasionalmente e tentar fazê-lo com o maior número possível de vegetais. Isto irá torná-la mais nutritiva e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário