quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Frango Enchilada Sopa


Há muitos de nós que amam a ter sopas como aperitivos antes das refeições, não é? As sopas são sem dúvida uma maneira saudável de começar uma família ou jantar casual. Frango enchilada sopa é uma receita da sopa de galinha como você não pode ignorar então. Esta comida mexicana não é apenas popular, mas saudável, bem e apesar de ser uma receita da sopa, ela faz você se sentir cheio e satisfeito. Agora, se você já tentou isso, você sabe porque eu estou enfatizando tanto! No entanto, aqueles que querem experimentar a receita de frango enchilada sopa, aqui é como ir sobre ele. Dê uma olhada.

Frango Enchilada receita da sopa

Dada a seguir é a receita mais popular de frango sopa enchilada. No entanto, de antemão, consulte nosso artigo sobre como fazer enchiladas que irão ajudá-lo através da preparação de enchiladas.

Fácil de frango receita da sopa Enchilada

Ingredientes

* 12 tortilhas de milho

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* 1 cebola pequena, picada

* 1 dente de alho; esmagado

* 1 pimentas picadas

* 1 xícara de caldo de carne

* 1 xícara de caldo de galinha

* Creme 1 xícara de caldo de galinha

* 1 xícara de frango estilo pedaço

* 1 xícara de água

* 1 colher de sopa de molho de bife

* 2 colheres de chá de molho inglês

* 1 colher de chá de cominho em pó

* Pó 1 colher de chá de pimenta

* ⅛ colher de chá de pimenta

* 3 xícaras de queijo cheddar ralado

* Paprika

Método

Take 6 tortillas e corte-os em tiras meia polegada. Tomar as restantes 6 tortillas e corte-os em triângulos. Mantenha ambas as tortilhas de lado em um prato. Agora, em panela grande, adicione a cebola eo alho ao óleo e frite as cebolas até que vire na cor marrom. Em seguida, adicione restante dos ingredientes um por um, exceto o queijo ea páprica. Cozinhe a mistura até ferver. Agora reduzir a chama e cozinhe por 1 hora. Obter as tiras de tortilla e adicione-os à mistura e agitar durante 10 minutos. A sopa está pronta! Sirva com queijo, as batatas fritas de pacote triangulares e paprika.

Chili frango receita da sopa Enchilada

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* 1 frango seios libra

Cebola * Os copos; cubos

* 1 dente de alho; pressionado

* 4 xícaras de caldo de galinha

* 1 xícara de pimentões verdes picados;

* 3 xícaras de água

* 1 xícara de molho enchilada

* 4 xícaras de caldo de carne

* 2 colheres de chá de sal

* Pó 1 colher de chá de pimenta

* Colher de chá de cominho moído

* Queijo cheddar ralado

* 6 tortilhas de milho

* 1 colher de chá de molho de bife

* Paprika

* 2 colheres de chá de pimenta fresca picada;

Método

Inicialmente, em uma panela, frite os peitos de frango por 5 minutos até que vire marrom de ambos os lados. Mantenha-os de lado. Para a mesma panela, adicione um pouco de óleo e cebola e alho cozinhar até a cebola ficar marrom bem. Em seguida, adicione o caldo de galinha e carne e mexa bem. Adicione esta mistura à panela junto com a água restante, o molho de enchilada, queijo, molho de carne e especiarias. Cozinhe a mistura até ferver. Enquanto ele está fervendo, corte os peitos de frango em pedaços menores e adicioná-los à panela grande e cozinhe a sopa durante 40 minutos para chegar consistência mais grossa. Leve as tortilhas de milho e corte-os em tiras menores de centímetros e meio e colocá-los em um prato. Sirva esta receita de frango com sopa enchilada queijo cheddar ralado, pimentões picados e as batatas fritas de pacote!

Então, aqui você tem isso, os ingredientes eo método de preparação para o frango sopa enchilada. Bem, você precisa comprar todos os ingredientes com antecedência para fazer o trabalho de receita. Apesar de tanto as receitas têm um número de ingredientes, que são fáceis de experimentar. Então faça experimentar e desfrutar deste aperitivo saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário