segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jab, Jab, Haymaker! Aguarde ... Este é o beisebol?


Por Mark Hoerrner

Foi um slugfest, pura e simples. Uma briga boa e velha que os fãs gostam de ver. A competitividade-prima e energia da luta que mantém clientes que voltam ao ringue novamente e novamente. Oh, espere - que é o boxe. Este era suposto ser de beisebol.

Se Los Angeles é famoso por suas filmagens de rodovias, também é famosa pelo Los Angeles Angels, que, nos últimos 10 dias, têm lutado contra os Texas Rangers no campo de beisebol.

Adam Kennedy poderia ser chamado de catalisador da briga, já que ele acusou o monte depois de ser atingido por um wild pitch pelo Angels 'Scot Feldman.

"Todos os pontos foram feitos," Kennedy disse à Associated Press. "Você tem a opção de ir ou não ir e eu decidi ir. Você gostaria que ele não tinha que acontecer dessa maneira. É lamentável, porque vai haver multas e suspensões."

"Todos os pontos" eram o fato de que campos de selvagens e os jogadores de sucesso tinham aumentado tanto no jogo de ontem à noite eo jogo do dia anterior. Na terça-feira à noite, Vincente Texas 'Padilla foi lançado a partir do jogo para bater dois batedores e quase estourando um terço.

Ontem à noite, o passo que atingiu Kennedy veio poucos minutos depois de dois jarros Anjos e gerente Mike Scioscia foram expulsos do jogo para bater massas Texas.

"Com a situação que ocorreu mais cedo, eu posso ver porque eu fui jogado para isso", Feldman disse após o jogo. "Eu só estava tentando ir para dentro .... Eu não fiquei chocado. Olhei para cima e (Kennedy) estava vindo para mim."

Não demorou muito para que ambos os bancos foram limpos e as equipes foram enrolados no monte.

Tanto Kennedy e Feldman foram expulsos, assim como Rick Showalter, o Rangers 'gerente. Esta foi sua expulsão segunda em dois jogos.

Mark DeRosa, uma terceira base para o Rangers, tentou cortar seu companheiro de equipe, abordando-o como ele correu para Feldman, mas isso não o impediu de pegar Feldman Kennedy na axila com um soco. John Lackey de Los Angeles entrou na briga e teve que ser contido pelos membros da equipe.

Houve um lado positivo para a equipe de Kennedy, no entanto. O Rangers acabou batendo L.A. 9-3. Agora ambas as equipes aguardam decisões sobre a suspensão dos múltiplos e multas que irão provavelmente ser proferida como resultado da esportividade pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário