segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chemical Peel Efeitos Colaterais


Chemical casca é um procedimento para melhorar a aparência e textura da pele facial com a ajuda de uma solução química. A solução química que é utilizado neste casca ajuda a esfoliar ou desfazer-se das células mortas da pele para revelar uma pele mais macia e suave com menos visíveis manchas, pigmentação, rugas e linhas finas. Os peelings químicos também podem reduzir teimosos cicatrizes de acne. As cascas químicas podem ser de tipos diferentes e cada tipo pode conter produtos químicos diferentes. Geralmente, os produtos químicos como, ácidos alfa hidroxi, ácido tricloroacético (TCA) e fenóis são usados ​​em cascas químicas diferentes. Dependendo do tipo de produto químico que contém, casca química pode ser leve ou forte. Cada tipo de peeling químico também podem causar alguns efeitos colaterais. Aqui está uma breve explicação sobre os tipos de peelings químicos e peeling químico efeitos colaterais.

Tipos de peeling químico

Basicamente, peeling químico pode ser de três tipos, peelings superficiais, médios e cascas de peelings profundos. Peelings superficiais ou luz contêm produtos químicos leves como, alfa hidroxi ácidos. O ácido glicólico, ácido láctico, ácido salicílico e ácidos de frutas são os ácidos alfa-hidroxi que são normalmente utilizados em química cascas de luz. Peelings químicos leves são usados ​​basicamente para obter mais lisa e brilhante, pele e remover a pigmentação irregular, danos causados ​​pelo sol ameno e rugas finas. Um pode também usar luz peeling químico para remoção cicatriz acne.

Por outro lado, peelings médios são usados ​​para a remoção de leves a moderadas rugas, manchas, pigmentação, manchas senis, danos solares e lesões pré-cancerosas. Peelings médios contêm principalmente ácido tricloroacético (TCA). Peelings profundos podem dar resultados mais dramáticos e de longa duração com uma redução significativa das rugas severas, pigmentação da pele, manchas de pele, danos causados ​​pelo sol a longo prazo, lesões na pele e tumores pré-cancerosos. É a casca mais forte química que requer um tempo de cura muito mais tempo. Peeling químico profundo é usado apenas na pele facial. O produto químico usado neste tipo de casca é fenol.

Chemical Peel Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais do peeling químico pode variar significativamente, dependendo do tipo específico de peeling químico utilizado. Os efeitos colaterais associados com casca química luz são muito mais leves do que os efeitos secundários da casca química profunda. Peeling químico luz geralmente pode causar irritação na pele, vermelhidão suave da pele e uma sensação de ardor ou queimação. Menor peeling pode também ser um dos produtos químicos luz possível casca de efeitos colaterais. Estes efeitos secundários geralmente desaparecem dentro de poucos dias. Peeling químico médio que usa TCA pode causar vermelhidão da pele mais do que peeling químico luz. Peelings médios também pode causar algumas mudanças na cor da pele em certos indivíduos. As pessoas que recebem TCA cascas geralmente são aconselhados a evitar exposição à luz solar por um par de meses.

Os efeitos secundários da cascas químicas profundas que usam fenóis são mais pronunciadas do que os efeitos colaterais de cascas químicas de luz e médio prazo. Peelings profundos podem causar mais vermelhidão da pele e descamação e crostas. Cicatrizes e queimaduras químicas são outros riscos possíveis associados com peelings químicos profundos. Fenol também pode causar hiperpigmentação permanente e hipopigmentação. Pessoas submetidas a peelings químicos profundos têm que proteger sua pele da luz solar. Indivíduos com doença cardíaca pode encontrar alguns problemas adicionais com peelings químicos profundos, razão pela qual eles devem conversar com seu médico antes de optar por este procedimento.

Custo do Chemical Peel

Em média, peeling químico pode custar algo em torno de US $ 600 a $ 900. No entanto, o custo pode muito significativamente, dependendo do tipo de casca de química. Os peelings químicos superficiais ou luz pode custar menos que US $ 150. O custo médio de peeling químico é luz na faixa de US $ 150 a $ 300, enquanto a química peeling médio custo pode ficar entre US $ 1000 a $ 2000. Peelings químicos profundos, por outro lado, pode custar até US $ 6.000.

Considerando-se a casca química inconvenientes ou efeitos colaterais, pode concluir-se que se deve obter casca química feito sobre a pele a sua apenas por um cirurgião experiente e bem treinadas profissional ou de plástico. Em geral, peeling químico é um procedimento seguro para cuidados da pele facial, mas para estar no lado seguro, é melhor consultar um médico ou cirurgião plástico antes de optar por este procedimento. Alguns dos produtos químicos possível profunda casca efeitos colaterais são muito sérios. Portanto, uma avaliação completa dos vários prós e contras deste procedimento é muito importante antes de optar por peelings químicos profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário