quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quantas calorias tem Cornbread possui


Tradicionalmente os produtos de pão e mais pão são feitos a partir de farinha. Mas um tipo de pão que é feito com farinha de milho é broa de milho, uma receita tradicional nativa norte-americana. Farinha de milho é moído farinha, não a partir de trigo mas a partir do milho. Não é o mesmo como amido de milho, que é realmente amido de milho. Farinha de milho tem uma vasta gama de utilizações culinárias, tais como para fazer o revestimento de espessura exterior de cães de milho ou como o material breading para peixe frito. O sabor, espessura grossa e distintamente grão de milho é emprestado a broa de milho. Cornbread tem um outro fator de distinção na sua produção. Produtos de panificação, especialmente pão, exigem um agente de fermentação ou aumentar. Este é usado para elevar ou causar a massa para espuma, através da libertação de gás na massa de pão. O resultado final é um alimento mais leve e mais suave cozido. Os buracos e olhar friável luz do pão é muitas vezes devido a um tal agente fermento, que normalmente é fermento. Mas cornbread é fermentado por um agente químico, que é o pó de cozimento.

As origens deste pão brega (sem trocadilhos) é, sem dúvida, americano, mas sulistas e nortistas sempre argumentar para o crédito de sua criação. Na verdade, broa de milho é uma tradicional receita americana do Norte, que foi rapidamente adotado pelos Pilgrims e colonos europeus, que vieram para a América. Cornbread também se tornou muito popular durante a Guerra Civil Americana, por suas fácil de encontrar os ingredientes e estilo de cozinhar muito fácil. Cornbread poderia ser facilmente feito usando uma frigideira ou panela, em uma fogueira aberta. Seus ingredientes eram leite, ovos, óleo e farinha de milho, itens básicos facilmente disponíveis para um homem do exército. Além disso, broa de milho não perecer rapidamente e pode ser consumido em poucos dias, para que pudesse ser armazenado em uma mochila ou como ração para algures.

Fubá Hoje pode ser experimentadas, com base na sua lista de ingredientes e sua forma final. Sul-estilo cornbread envolve o uso de gorduras puras buttermilk fubá, e animal, em vez de óleo vegetal para cozinhar o pão. Norte-estilo envolve o uso de ovos de açúcar e mais para um gosto mais doce, macio. Farinha de trigo e farinha de milho em proporções iguais é usado ao invés de completamente usando farinha de milho. Hortícolas na forma de grãos de milho, pimentos jalapeo e pimentas, bem como pequenas peças de carne e pedaços (bacon bits) são adicionados à massa. Cornbread pode ser cozido no forno, frito em uma frigideira ou no vapor. Ela pode ser feita em bolos de milho, moldada em pones milho ou muffins ou como johnnycakes, apreciado na forma de panquecas. Faz um acompanhamento ideal para bready chili com carne ou com uma caçarola. Cornbread recheio é broa de milho esfarelado usado como um enchimento para um peru de Ação de Graças.

Nutrição Fatos Cornbread

Não há cornbread duvidar da popularidade deste clássico all-American culinária, mas está comendo realmente bom para sua saúde? Tem um gosto grande e saudável e rico sabor, juntamente com um aroma delicioso pecaminosamente, assim que um pedaço de broa de milho pode induzi-lo a ter pelo menos 3-5 mais. E na forma de muffin ou bolo ou o estilo mais doce de cozinha, pão de milho pode acumular as calorias. Qual é a lista de ingredientes real de pão de milho? Receitas padrão incluem leite e ovos. Enquanto os ovos se adicionar proteína, muito pode adicionar peso e calorias. Depois, há o óleo usado para fazer a broa de milho. O óleo vegetal é ok, mas quando a gordura animal como pingos de bacon são utilizados, os níveis de colesterol e gordura do pão subir. Versões doces de pão de milho vai incluir açúcar, definitivamente, um ingrediente ruim para os observadores de peso e diabéticos.

O ingrediente-chave em broa de milho é farinha de milho. Portanto, comer broa de fubá indiretamente significa comer. Farinha de milho tem seus benefícios. Ele contém várias vitaminas e minerais, como a maioria dos membros da família complexo de vitamina B, vitamina E e K, ferro, cálcio e magnésio em níveis elevados de conteúdo. Ser um grão inteiro, é também fibrosa em make-up e rapidamente digere. Para aqueles que têm trigo e farinha de alergias, farinha de milho é um substituto ideal. Mas no outro lado, farinha de milho é um alimento inflamatório. 1 xícara (122g) de farinha de milho grão inteiro amarelo contém 442 calorias, 5 g de gordura e 93,81 g de carboidratos. Farinha de milho é saudável mas em quantidades pequenas ou média.

Calorias em Cornbread

Abaixo é uma comparação tabular na contagem de calorias de vários tipos de cornbread:

Nome e Porção

Calorias

Gordura

Carboidratos

Jiffy Corn Muffin Mix (xícara ou 38g)

170

4,5 g

27g

Cornbread preparada (1 peça ou 60g)

188

6g

28g

Cornbread preparado feito com leite de baixo teor de gordura (1 peça ou 65g)

173

4,6 g

28g

Cornbread como um alimento, tem um índice glicémico elevado e pode ser muito inflamatória em acção. Se preparado doce, a quantidade de açúcar e leite adicionado a ele pode torná-lo um alimento muito saudável, de fato. A contagem de calorias acima cornbread ilustra um ponto fundamental quando se trata de comer, não exagere. Comer um pedaço de broa de milho a cada 2-3 dias não é ruim para você. É quando você come 5-8 pedaços de broa de milho em sucessão ou servi-lo regularmente com as suas refeições diárias, consumir pão de milho que se torna perigoso. Os pratos que broa de milho é servido ea forma como é servido, também contam. Cornbread gotejamento com manteiga e coberto com queijo ralado está pedindo para ganho de peso. Mesmo servindo-o com galinha grelhada ou costelas de porco ou de pimentão é uma escolha muito saudável.

Em conclusão, ajustar os ingredientes que você usa para a sua broa de milho. Use óleo vegetal e margarina baixo teor de gordura em vez de gordura animal. Reduzir a quantidade de ovos e açúcar. Use leite desnatado e não têm pão de milho com farinha de cada vez. Coma inteligente e na quantidade certa, de modo que tudo, incluindo o pão de milho é saudável para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário