segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Exercícios faciais para rugas


Quando você percebe as rugas em seu rosto, você pode ficar definitivamente ocupada em encontrar maneiras de se livrar deles. Doença, esforço físico, dieta inadequada, estresse e poluição podem causar o envelhecimento prematuro da pele, levando a rugas faciais. Em vez de multiplicar o seu estresse por se preocupar com eles, por que não trabalhar em maneiras de preveni-los. Comece com uma rotina de exercícios faciais para prevenir e reduzir este problema e ter uma pele livre de rugas. Exercícios musculares faciais restaurar a elasticidade da pele e também prevenir a flacidez da pele.

Exercícios para rugas faciais

Exercícios para Testa

Deite na cama, de costas. Sua cabeça deve pairar sobre sua borda. Em seguida, abra seus olhos e levante as sobrancelhas, tanto quanto possível, mantenha essa posição por 5 segundos. Relaxe e repita o tempo do exercício. Além das rugas da testa, marcas carranca permanente entre as sobrancelhas são muito comuns. Aqui está um exercício facial para o mesmo. Sente-se ereto, de frente para um espelho. Relaxe suas sobrancelhas e trazê-los juntos, como você faria quando você franzir a testa. Ao mesmo tempo, alargamento de suas narinas e rugas até seu nariz também. Mantenha a posição por 5 segundos, relaxe e repita.

Exercício para os olhos

Rugas sob e ao redor dos olhos, é um problema comum. Algumas mulheres enfrentam esse problema desde o momento em que eles estão nos seus vinte e poucos anos. Então, aqui é um exercício facial para rugas sob os olhos. Pressione suas têmporas por dois dedos. Agora, ligeiramente puxar seus templos para trás e na vibração mesmo tempo, seus olhos abrindo e fechando-as rapidamente. Este exercício é benéfica em tonificar os músculos ao redor dos olhos.

Exercício para Cheeks

Tente este exercício facial para faces para mantê-los tonificada e livre de rugas. Preencha ar em sua boca, mantenha por 5 segundos e depois, solte-a lentamente. Este é um dos melhores exercícios faciais para rugas, que também é muito fácil de executar.

Exercício para boca e dos lábios

Diga em voz alta um "EE", "OO" e "AH", para esticar os lábios, tanto quanto possível. Relaxe e repita. Lembre-se, o movimento de sua boca e dos lábios deve ser exagerada. Este exercício irá reduzir as rugas já existentes e também prevenir a formação de mais de rugas ao redor dos lábios e da boca.

Exercício Facial para queixo e pescoço

Após exercícios de foco rugas em tonificar os músculos do queixo e pescoço. Sente-se ereto, mantenha as costas eo pescoço reto. Puxe o queixo para baixo com seus três dedos do meio e, simultaneamente, enrolar o lábio inferior sobre os dentes inferiores. Mantenha a posição por cerca de 5 segundos e depois relaxe. Outro exercício é sentar-se na mesma posição, como mencionado acima e incline a cabeça para trás para olhar para cima, para o teto. Permanecer na mesma posição, mover o lábio inferior sobre o lábio superior, tanto quanto você puder. Segure esta posição por 5 segundos e depois relaxe. Este exercício irá dar o seu pescoço e os músculos do queixo um bom alongamento. Repita esses exercícios faciais para cerca de 10 vezes.

Hora Certa para realizar exercícios faciais

Quer saber o que é o momento certo para fazer exercícios musculares faciais? Bem, qualquer momento é perfeito para a realização destes. Você pode fazê-las enquanto assiste televisão, durante a viagem, durante uma caminhada ou enquanto estiver a tomar alguns minutos romper com o seu trabalho. Alguns destes exercícios faciais também irá ajudar a relaxar os músculos do pescoço. Lembre-se que realizá-las todos os dias é essencial para obter os resultados e manter seu rosto livre de rugas.

Além de executar os exercícios acima mencionados faciais para rugas, manter-se livre de estresse, beba muita água, comer uma dieta saudável, consumir frutas e saladas, executar yoga e da meditação, ter um jovem e brilhante rosto sem rugas. Mantenha sempre sorrindo, que ajuda a aliviar o stress e é um dos mais fáceis exercícios faciais para tonificar a pele. Porém, existem vários procedimentos estéticos, como o tratamento a laser, cirurgia plástica, etc, exercícios faciais oferecer a opção mais segura para o mesmo. Além disso, todos os procedimentos cosméticos precisa de follow-ups e são bastante caros. Então, comece a fazer exercícios para os músculos faciais e ter um rosto sem rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário