quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como aliviar Roof of Mouth Itchy


O telhado de sua boca é conhecido como o paladar. O paladar é uma parte dura, mas delicada da boca. É difícil porque é difícil. Se você passar a língua sobre o telhado de sua boca (ou o seu paladar), você vai sentir a resistência. No entanto, apesar de ser tão difícil como é, o seu paladar ainda é sensível a coceira, ardor, dor e outras sensações tais. Você já percebeu como o seu paladar arde muito, juntamente com a língua, quando você bebe uma chávena de café muito quente ou saborear uma jalapeno muito picante? Isto acontece precisamente porque o seu paladar é sensível, e porque o seu paladar é delicado.

Há um monte de coisas que podem fazer a coceira do palato. Pode coçar, porque você tem consumido algum tipo de alimento granular, como no caso do arroz crocante, cereais, etc Seu paladar também pode coçar se consumiu algo que você é alérgico. Alguns vegetais - como colocasia - têm cristais de oxalato de cálcio que não causam perigo para a saúde, mas pode fazer o seu paladar e coceira na garganta. Finalmente, a falta de higiene pessoal poderia também ser uma boa razão. Em qualquer caso, um paladar telhado comichão é muito irritante.

Como aliviar telhado Itchy da boca: Dicas

Aqui estão 5 dicas simples para aliviar-se de um palato coceira. Espero que eles trabalham para você!

Encontrar a causa e evitá-lo

Dica: O que você põe em sua boca passado?

Às vezes, as pessoas são alérgicas a alimentos certos. A manifestação de uma alergia podem variar desde uma simples coceira ou sensação de queimação na boca à inflamação do intestino, uma virada, vômitos, diarréia e muitos outros sintomas. Então, um palato coceira poderia muito bem dizer que você é alérgico a alguma coisa. Tente lembrar o que foi que a última vez que comeu antes da sua boca começou a coçar. Consulte um médico sobre a possível alergia ao alimento.

Evitar alimentos duros

Dica: Chips, batatas fritas, bolachas, biscoitos, castanhas, etc

Todo o género alimentício acima vão roçar o telhado de sua boca, e torná-lo coçar e queimar ainda mais! Então, até a coceira se acalma, evitar esses itens alimentícios. Não é uma coisa muito difícil de fazer. Se a coceira da sua boca não é por causa de uma alergia, as chances são de que irá se estabelecer em um tempo. Portanto, evite estalar acima o alimento em sua boca até então.

Beber / gargarejo com água morna

Dica: quente, NÃO e quente

Beber água quando estamos enfrentando qualquer tipo de crise - de palmas das mãos suadas durante uma entrevista, para um filme de terror doente - é provavelmente um dos nossos instintos. Os benefícios da água de beber são muitas, sendo um deles para expulsar quaisquer impurezas no corpo. Gargles com água morna pode ajudar a sensação de coceira da boca resolver. No entanto, certifique-se que a água não está quente demais, ou a coceira será substituído pela queima! Morna deve fazer o truque.

Como sobre alguns Mel?

Dica: Um montão de leite morno yum gostos

O mel é doce, o mel tem muitos benefícios de saúde, e yum gosto de mel! Que razões mais você poderia querer experimentar esta opção para aliviar a coceira um telhado da boca? Um bocado de mel com leite morno só poderia curar a sensação de coceira na boca. Se você não quiser tê-lo com leite, você pode até ter uma colher de mel apenas como aquele. Ele atuará como um lubrificante e aliviá-lo da coceira.

Talvez um pouco de sorvete?

Dica: Evite as nozes

Agora, muitas pessoas também são alérgicas ao mel. Se você é um deles, a opção acima está descartada para você! Mas definitivamente eu não ouvi falar de alguém que é alérgico ao creme de gelo! O creme gelado e doce pode aliviá-lo de um palato coceira instantaneamente. Ela trabalhou para mim uma vez, assim que eu posso pessoalmente atestar isso. No entanto, certifique-se o sabor de sorvete que você escolher, não tem nenhum nozes de frutas nele. Ser duro, estes podem acabar agravando o prurido, ao invés de curá-lo.

Se o seu paladar continua a coceira, apesar de ter tentado todas as dicas acima, ou se você sentir alguma dor no céu da boca, as chances são de que é uma infecção, uma alergia, ou o provável efeito colateral de alguma medicação. Um telhado comichão da boca também poderia ser o início de problemas dentários. Consulte o seu médico, sem mais delongas. Se não, tenho certeza que essas dicas vão trabalhar. Deixe-me saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário