quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cleaner melhor tapume do vinil: Vinil Solução de Limpeza Siding


Enorme popularidade está ligado ao nome de revestimento de vinil, particularmente nos Estados Unidos. O tapume do vinil é usado principalmente para revestimento decorativo e resistente às intempéries de uma casa. Seu nome vem de seu ingrediente básico, de resina de cloreto de polivinila (PVC). Mais cedo, alumínio, madeira e revestimento de fibra de cimento foram usados ​​para a construção de revestimento externo. O tapume do vinil é a alternativa mais procurada para ramais tradicionais. No entanto, manter o tapume do vinil inclui a limpeza anual para manter o material tão bom como novo. Há um número de soluções de limpeza que você pode usar, alguns que você pode preparar em casa, e alguns estão disponíveis no mercado.

Soluções de limpeza caseiros para o tapume do vinil

Melhor do que soluções de limpeza comercialmente fabricados em vinil, produtos de limpeza caseiros; Eco-friendly e cost-effective. Aqui está uma lista de produtos de limpeza você pode facilmente preparar em casa.

Solução com sabão

Lavagem normal ou sabão em pó é bom o suficiente para a limpeza de um revestimento de vinil, é o método mais simples à sua disposição. Tome uma quantidade adequada de sabão e misture com água morna para fazer uma solução de sabão (um sabão parte para 10 partes de água). Lavar o tapume com água limpa para remover a sujeira e poeira que se acumula em sua superfície. Em seguida, pulverizar a solução de sabão para o revestimento de vinil. Uma vez que a solução tenha formado um revestimento como camada, limpar o tapume usando uma escova macia, com um movimento de lado a lado. Depois de limpar a superfície, lave imediatamente a área. Não deixe que a solução para secar sobre o tapume, antes de enxaguá-lo.

Bleach oxigênio e solução de vinagre

Crescimento míldio do molde, e algas, pode ser impedida de o tapume usando uma solução de uma parte da lixívia de oxigénio e quatro partes de água. Umedeça um pano macio para a solução e usá-lo para limpar o revestimento de vinil e remover a sujeira indesejada. Limpando o tapume mais de uma vez dará melhores resultados. Uma vez que você tem certeza de que o tapume foi completamente limpo, lave-o usando uma mangueira de jardim.

Vinagre e água

Uma solução de vinagre consistindo de uma parte de vinagre branco com duas partes de água morna, é também uma solução de limpeza eficiente para fungos e mofo. Adicionar uma colher de sopa de apoio à mistura de refrigerante, ajuda a eliminar as manchas mais difíceis.

Stain Remover

Para manchas persistentes, determinados produtos, como Quick-N-Brite e Mean Green são econômicos de usar. Sendo não-tóxicos limpadores, eles apresentam qualquer perigo para o ambiente. Vários produtos de limpeza estão disponíveis para limpar fezes de pássaros, teia de aranha, graxa, óleos, tintas, alcatrão, terra, ferrugem e outros tipos de contaminantes.

Também outros métodos

Limpe o tapume com uma mangueira de água

O tapume do vinil é suposto ser livre de manutenção. Entretanto, a exposição ao ambiente gradualmente faz com que o tapume de usar um olhar aborrecido e sujo. Uma das maneiras mais comuns e preferenciais optou por limpar o tapume do vinil é enxaguá-lo para baixo, usando uma mangueira de jardim. A sujeira, poeira, o molde de algas, e outros semelhantes, pode ser lavada a partir do revestimento, pela aplicação de um pulverizador meio de nebulização de água utilizando um bocal.

Lavagem de energia

Se você está planejando para limpar seus tapumes de vinil regularmente, então comprar uma máquina de lavar poder seria uma opção melhor do que alugá-lo. Feche todas as janelas e portas e outras aberturas antes de começar a poder lavar o tapume do vinil. Os solventes ou solução para ser utilizado deve ser adequado para utilização anilha de alimentação. Começar com baixa pressão e de pulverização com traços lisas e sobrepostas, começando a partir do fundo até ao topo. Depois de ter pulverizado a solução de limpeza, lavar o tapume de vinilo a partir do topo para o fundo. A lavadora de alta pressão funciona sob alta pressão, e pode danificar ou derrubar janelas e painéis soltos, se houver algum. Então, sempre tenha cuidado com o controle da pressão neste tipo de lavagem.

Comercial Soluções de limpeza

Algumas manchas são teimosos do que apenas sujeira, excrementos de pássaros, teias de aranha, etc E para se livrar de tais manchas, existem certos produtos que você pode fazer uso. A tabela a seguir informa sobre o tipo de limpeza você deve usar para um determinado tipo de mancha. E para facilitar sua consulta, cada produto tem sido indicada por uma letra.

* Fantastik - 'F'

* Murphy Oil Soap - 'M'

* Windex - 'W'

* Lestoil - 'L'

* Lysol - 'Ly'

* Brillo Pad - 'B'

* Scrub Soft - 'S'

Mancha Tipo

Produto

Chiclete

F, M, W

Graxa de carro

F, L, M, W

Crayon mancha

L

Óleo de motor

Ly F,, M, W

Pintar

B, S

Ferrugem mancha

F, M, W

Tar mancha

S

Dependendo da limpeza, o aspirador pode ser comprado ou mesmo preparada em casa. Considerando o ambiente ea saúde de você e sua família, não tóxicos e Eco-friendly vinil siding soluções de limpeza e solventes deve ser escolhido em detrimento de outros. Cloro puro, removedor de graxa, unha polonês removedor ou mobiliário polonês e solventes similares não devem ser utilizados como agentes de limpeza para o revestimento de vinil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário