segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinhos brancos de Zinfandel


"O vinho é poesia engarrafada", é o que Robert Louis Stevenson disse sobre o vinho. Isso mesmo! Estou certo de que apreciadores de vinho seria totalmente dar um aceno de aceitação para isso. Escusado será dizer, o vinho é uma bebida deliciosa e encantadora, obtidos principalmente a partir de uvas. Cavar um pouco mais profundamente no assunto de vinhos, a maioria de nós sabe que existe o vinho branco e vinho tinto. Os vinhos brancos são mais leves no sabor e são produzidos a partir da pele de uva e suco de verde, amarelo ou ouro uvas coloridas. Isto dá o vinho branco a sua cor não tão branca e essa é a razão que os vinhos brancos são ou amarelo, dourado ou palha como na cor. Vinhos tintos, por outro lado, são mais fortes e encorpado no gosto e estilo. Mas, voltando ao vinho branco, um dos vinhos mais populares brancos são os vinhos brancos de Zinfandel. No caso de a menção destes vinhos interesse que você, talvez você gostaria de ler o que está chegando.

Zinfandel Vinho Branco

Cor e sabor

Vinho Branco zinfandel é pálida rosa, dourada ou de cor amarelada. Também pode ser de cor azulada. Normalmente este tipo de vinho é doce, mas poderia ser seco, bem. É leve e também é suposto ser consumido sem mantendo-o por um longo tempo, pelo que se acredita ser um vinho jovem. Talvez é por isso que é desprezada por bebedores de vinho mais experientes. Sua atormenta as nossas papilas gustativas com um sabor semelhante ao ponche de frutas. Mais de tipos de vinho branco.

Produção industrial

Vinhos Zinfandel estão associadas principalmente com os EUA. A primeira colheita de uvas zinfandel de que este vinho é feito estava na Califórnia. Califórnia tem sido apontado como um dos melhores lugares para o vinho por causa do extremo da temperatura em um único dia, quente durante o dia e frio à noite. Na verdade, tem sido quase um século desde a produção de uvas zinfandel começou na Califórnia. Junto com a Califórnia, nos últimos anos, estas uvas foram também cresceu no Texas. Estes vinhos são produzidos para consumo imediato, ao invés de esperar por eles para amadurecer.

Wine and Dine

Aqui, agora chegamos à parte mais interessante - o que comer ou o que vai bem com vinho branco zinfandel. Para falar sobre o passado, este vinho é considerado um vinho de garrafão barato. O "mantra" para emparelhar este vinho típico americano é simples. É leve e frutado, para vinhos brancos de Zinfandel gosto fabuloso com comida americana típica, como hambúrgueres e pizzas. Pratos de massas, especialmente com molhos cremosos, peixes, carne de porco, bacon, cozinha indiana, anti-Pasto e os gostos. Além disso, também vai bem com pratos de ovos e alguns outros pratos picantes. O tempero pode ser anulada pelo sabor frutado do vinho. Os sabores frutados e condimentados leve será bem elogiado. Por exemplo, bife ou um ensopado de costela feita com carne pode ser emparelhado bem com zinfandel. A melhor parte sobre os vinhos brancos de Zinfandel é que ele pode ser igualmente bem se uniu com molhos picantes e pesado e leve. No entanto, você tem que ter certeza que você bebe este vinho a uma determinada temperatura para saborear o gosto. Idealmente, eles dizem que os vinhos brancos de Zinfandel deve ser consumido em cerca de 54 graus Fahrenheit, mais quente que a temperatura do frigorífico, que está em torno de 35 graus Fahrenheit. Ultimamente, antes que estes vinhos são engarrafados, eles também adicionar sucos de frutas para vir acima com refrescantes versões aromatizadas. Isso acrescenta outra vantagem para vinho branco feito de Zinfandel.

Para encerrar este tratado sobre o vinho, eu diria que se você quer tentar algo diferente e refrescante depois de anos de beber a bom porto "ol, experimentar os vinhos brancos de Zinfandel. Tenho certeza que você iria gostar! Aqui é onde eu assinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário