domingo, 21 de outubro de 2012

Balanço Noções básicas de golfe


Golf é provavelmente um dos mais famosos jogos para serem jogados. Embora seja um jogo que não inclui uma grande quantidade de esforço físico, é muito difícil de jogar e requer uma resistência enorme. O requisito básico do golfe é a concentração ea capacidade de analisar e observar. Golfe também envolve uma grande quantidade de aplicação dos princípios diferentes da física. Agora vamos avançar para os fundamentos do balanço do golfe.

Então, o que é uma tacada de golfe? Um swing de golfe é o movimento do clube de golfe do jogador de golfe, a mão do jogador de golfe eo resto do corpo. Um balanço é a parte mais importante de jogar golfe e também levar um grande esforço para aperfeiçoar um balanço apropriado do golfe, já que não deve ser muito poderoso nem deve ser muito fraco. A direção, o esforço de altura e as dimensões do balanço do golfe importa muito e tem que ser aperfeiçoada. Em suma, o balanço é o fator determinante da direção e velocidade da sua bola. O balanço mais elegante, veloz e bem praticado irá ajudá-lo a ditar o movimento da bola.

Assim como faz um balanço obter este majestoso? Bem, a resposta que todos os golfistas experientes dar é prática. Praticar os princípios do balanço do golfe novo e de novo e avançar para 'quase' a perfeição a cada dia. Deve-se ter em mente que os princípios do balanço do golfe é tão difícil, que poucas pessoas conseguiram dominá-las completamente. Aqui estão alguns métodos que são normalmente utilizados para dominar as noções básicas de golfe balançando.

Plano de swing

O plano do balanço é a forma mais básico dos princípios do balanço do golfe. O plano do balanço é o caminho do movimento de balanço. Este movimento deve ser aperfeiçoado de acordo com a sua altura eo comprimento do clube de golfe. O melhor plano do balanço do golfe, o melhor é o movimento da bola que vai ser.

Deve-se ter em mente que o plano do balanço deve ser absolutamente uniforme, imparcial, natural e graciosa. Mesmo uma pequena parada ou um pequeno erro no clube de golfe avião e irá perturbar o seu swing avião e vai mudar a direção, magnitude e do movimento de um projétil da bola. Muitos golfistas que alcançaram um domínio enorme sobre a precisão do plano do balanço, comentar que se leva anos em conjunto para aperfeiçoar a forma do plano do balanço. Para isso, você precisa ser consistente e preservar o esforço. A improvisação do avião balanço do golfe é muito mais difícil. Daí considerar obter aconselhamento ocasional de um jogador sénior. Alguns praticam sombra todos os dias também ajuda muito.

Velocidade de giro

A velocidade de swing é uma parte muito importante dos princípios do balanço do golfe porque mais uma vez a direção ea distância que a bola viaja depende da velocidade de swing. A uma velocidade controlada balanço deve sempre ir com uma velocidade de swing perfeito. Um swing velocidade descontrolada tem dois resultados muito diversos e, provavelmente, negativo. O primeiro resultado provável é que há chances de a bola iria viajar na direção errada e o segundo resultado é que há chances de a bola viajando uma distância, que é muito longo ou muito curto. Acredita-se que os princípios do balanço do golfe que são a velocidade eo plano do balanço são os fatores decisivos do projétil da bola e da direção em que a bola iria viajar.

Exercite-se, controlar e analisar

Uma das recomendações mais básicas para a improvisação dos fundamentos do balanço de ouro são a exercer, controlar e analisar. Todas essas três coisas básicas tem que ser feito regularmente, em uma base diária. Exercício mantém você saudável e ajuda a obter um controle total do corpo. Controlar o movimento do corpo diretamente, ajuda a controlar a bola. Se você é muito sério sobre o golfe, então eu recomendo que você comece diário "Yoga" Pranayama e, para ganhar o controle de seu corpo, especialmente os músculos. E por último mas não menos importante, analisar seus méritos e seus erros.

Eu espero que você possa aperfeiçoar todos os fundamentos de um balanço objectivo. Eu também recomendo que você assista jogadores lendários como Tiger Woods, e ter um olhar para traços seus mestres, que são manifestações perfeitas dos fundamentos do balanço do golfe domina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário