sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como falar com um cara que você tem uma queda por


Paixões são bastante comuns entre os adolescentes e adultos jovens. Uma queda pode ser explicada como uma atração que, por vezes, é temporária e em outras vezes, pode se transformar em um amor mais profundo e significativo. No entanto, muitas vezes, paixões não se transformem em relacionamentos, geralmente por causa da timidez. Isto é mais comum com as meninas como eles pensam que é caras que deve sempre tomar a iniciativa de pedir-lhes para fora. No entanto, o que essas meninas não entendem é que muitas vezes, os caras nem sabem que têm uma queda por eles. Assim, a primeira coisa que você tem a fazer é ter certeza de que ele sabe ou pelo menos tem uma dica de que você gosta dele. Uma das melhores maneiras de fazer isso é fazer amizade com ele. No entanto, se a timidez ou o medo ou a rejeição é o que torna difícil para você se aproximar dele, aqui estão algumas dicas sobre como falar com um cara que você tem uma queda.

Como atrair um cara que você tem uma queda por?

A confiança é, sem dúvida, as coisas mais importantes que você tem de possuir, se quiser tornar-se antiquado com a sua paixão. Embora sempre que você vê-lo, você parece ser a perda com as palavras e você sente borboletas no estômago, você tem que superar a timidez em torno de caras e fazer o primeiro movimento, se você quiser conhecê-lo. Aqui estão algumas coisas importantes que você precisa saber sobre como falar com um cara que você tem uma queda.

Torne-se Amigos

O primeiro passo que você tem que tomar é fazer amizade com ele. Se você tem amigos em comum, pedir-lhes para apresentá-lo a ele. No entanto, os amigos muitas vezes pode arruinar seu plano, dizendo o cara que você tem uma queda por ele que pode se tornar embaraçoso para você. Assim, seria uma boa idéia se você tentar iniciar uma conversa sobre o seu próprio. A próxima vez que ele se depara com você, apenas sorrir para ele e dizer um oi. Você também pode começar complementando-o em sua roupa ou pode ser o seu novo corte de cabelo. Se esse cara está na sua classe, fale com ele, pedindo suas notas ou pode ser para ajudá-lo em sua casa. Como eu disse anteriormente, a confiança é a chave, se você quiser falar com o cara que você tem uma queda. Então, se você estiver se sentindo muito medo, o que eu gostaria de sugerir que a treinar com afinco para aparecer confiante. Além disso, pense no que você diria a ele quando você se deparar, antes de começar a conversa.

Seja você mesmo

Muitas vezes, as meninas tentam se comportar de uma maneira diferente, quando a pessoa que eles gostam é próximo. No entanto, as meninas têm que entender que caras como pessoas que são genuínos e quanto eles sempre tentar ser o que eles não são, não será capaz de colocar-se com este ato falso sempre. Assim, a melhor maneira de atrair o cara que você tem uma queda por se comportando do jeito que você faz normalmente. Por exemplo, se você não gosta de um esporte ou um programa de televisão que ele é louco por, não diga que você é um fã die-hard da mesma coisa. Por outro lado, não mostram o ódio certo, se você não gosta dessas coisas. Em vez disso, demonstrar um interesse genuíno quando ele fala sobre suas áreas de interesses. Da mesma forma, você não deve tentar mudar a si mesmo para fazer o cara como você. Por exemplo, não é necessário que você tem que vestir-se de uma maneira particular de um cara para observá-lo. Em vez disso, se vestir com roupas que são confortáveis. Isto irá automaticamente torná-lo confiante, que é uma das melhores coisas que a gente acha atraente em meninas.

Paquerar um pouco

Embora você deve evitar falar sobre seu gosto por ele durante a primeira conversa, você também deve se certificar de que ele não considerá-lo como apenas um outro amigo. Em outras palavras, você deve garantir que ele sabe que você tem uma queda por ele. Aqui, um pouco em torno de flertar pode ser útil. Os olhos são uma das melhores maneira de expressar o interesse de alguém ou semelhança sem realmente dizer nada. Sempre que você falar com ele, olhar em seus olhos diretamente e mantenha o olhar por alguns segundos. Tocando os braços levemente ou inclinar-se para ele enquanto fala pode dar-lhe os sinais de que você está interessada nele. No entanto, certifique-se que você não exagere, como muita paquera durante os estágios iniciais de amizade pode realmente assustar o cara.

Espero que você ache este artigo sobre como falar com um cara que você tem uma queda por, interessante, bem como útil. As meninas precisam entender que essas dicas nem sempre funciona e não é necessário que os caras têm uma queda por gostaria los de volta. No entanto, eles nunca vão saber se um cara está interessado nelas, se não perguntar. Então, deixe a timidez e medo no banco de trás e tentar fazer uma tentativa de falar com o cara que você tem uma queda. No entanto, se ele não retribuir seus sentimentos, não se sente e mau humor, e não apenas seguir em frente e você certamente vai encontrar um cara que mostra o interesse tanto em você, como você mostrar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário