quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas de feijão verde fresco


Feijão verde, também denominados como o feijão, são uma das hortaliças mais populares comestíveis. Em adição ao bom gosto, eles são conhecidos pela sua grande valor nutricional. Eles são o excelente fonte de ferro, vitaminas tais como vitamina A e C, proteínas, tiamina, riboflavina, cálcio e fibras dietéticas. Uma grande variedade de receitas de alimentos podem ser preparados utilizando os grãos verdes frescas salada de feijão verde tal, feijão verde caçarola, etc frescos feijão verde também pode ser utilizado sob a forma preservada. Saber sobre congelamento feijões verdes frescos. Você pode cozinhar o feijão verde fresco utilizando vários métodos, tais como vapor, saltear, branqueamento em água e sal e fermento. Tente as seguintes suntuosos frescos receitas de feijão verde, que oferecem um sabor água na boca, bem como alto valor nutritivo.

Crisp Pickled Feijão Verde

Ingredientes

2 libras vagens frescas

2 xícaras de água

2 xícaras de vinagre branco destilada

1 maço de endro erva doce

1 dente de alho, descascados

colher de chá de flocos de pimenta vermelha

xícara de sal

Preparação

Esterilizar 6 frascos com anéis e tampas. Mantenha-os quentes. Apare feijões verdes frescos a pouco mais curta que os frascos. Em uma panela grande, misture o vinagre, água e sal. Em seguida, adicione o alho e deixe a mistura ferver em fogo alto. Em cada frasco, lugar raminho de dill 1 e 1/8 colher de chá de flocos de pimenta vermelha. Coloque o feijão verde nos frascos nas posições em pé sobre suas extremidades. Coloque a água salgada fervente nos frascos usando uma concha. Encha a polegada da parte superior. Descarte o alho. Selar frascos com anéis e tampas. Colocá-los em um banho de água quente, de tal maneira que eles são cobertos por uma polegada de água. Cozinhe por aproximadamente 10 minutos. Deixar arrefecer à temperatura ambiente. Você pode usar este saboroso picles após 2-3 semanas, quando fermentado bem.

Feijão verde grelhado e salada de berinjela

Ingredientes

lb feijões verdes frescos

2 berinjelas japonesas

2 xícaras de verduras mistas

2 grandes pimentão vermelho

xícara de vinagre balsâmico

2 colheres de sopa de suco de limão

2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

1 colher de sopa de azeite

2 colheres de sopa de cebola picada vermelho

Sal e pimenta

Preparação

Faça redondas polegadas grossas fatias de berinjelas. Atirá-los com feijão verde na xícara de vinagre balsâmico. Grill-los para cerca de 8-10 minutos, virando com freqüência. Em uma saladeira grande, misture verdes, pimentão, cebola, suco de limão, azeite e 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico. Em seguida, adicione sal e pimenta a gosto. Disponha os legumes grelhados em seu topo. Agora sua deliciosa salada está pronto para servir.

Fresh Green Beans parmesão

Ingredientes

2-3 libras vagens frescas, limpas e cortadas

1 xícara de cogumelos frescos fatiados

1 pode fatias castanhas de água, escorridas

1/3 xícara de cebola picada

3-4 xícaras de água, para cobrir

xícara de queijo parmesão ralado

1/3 de xícara de azeite de oliva

1 colher de chá seco tempero italiano

colher de chá de manjericão

colher de chá de pimenta

colher de chá de sal

Preparação

Em uma panela, adicionar grãos verdes para a água. Deixe ferver. Tampe a panela, reduza o fogo e cozinhe por cerca de 8-10 minutos, até o feijão ficar macio. Tome cuidado para que o feijão deve ser ligeiramente crocante. Em seguida, escorra o excesso de água. Adicionar água gelada a fim de parar o processo de cozimento. Em seguida, escorra o feijão e mantê-los de lado. Em uma panela, misture os cogumelos, castanhas, manjericão, pimenta, cebola, tempero italiano, sal e óleo. Fry que, até a cebola ficar macia. Em seguida, adicione o feijão e deixe cozinhar bem. Quando ele está pronto, polvilhe com queijo parmesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário