segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escola Prós e Contras Fardas


A escola parece muito bom. Os uniformes são uma coisa boa. Será fácil para minha esposa. Ela não terá que lutar com a roupa. ~ Benjamin Franklin

Deixe-me ir a nova proposta de Clinton: ter uniformes em escolas públicas. E as pessoas estão fazendo isso. Como é que eles estão fazendo isso? Vestido códigos! Acho que repugnante. ~ Russell Means

Antes de chegarmos a essência real do artigo, olhando para os prós e contras de usar uniformes escolares para as crianças, vamos alguns fatos claros. Como muitos de vocês já devem saber, ensino fundamental e médio muitos ao redor do mundo têm uma regra obrigatória de usar uniformes para a escola. Os alunos desses países não estão autorizados a usar quaisquer outras roupas enquanto eles vêm para a escola para a duração do dia. Quanto aos Estados Unidos, quase todas as escolas privadas têm um uniforme exigido que os alunos têm de usar.

Como todas as ocorrências mundanas, uniformes escolares têm enfrentado uma mistura de respostas. O debate, se vestindo um uniforme escolar é certo ou errado, bom ou mau, não parece encontrar uma conclusão. Há sentimentos mistos sobre esta política, alguns como ele, outros não gostam dele, e poucos não se importa se lhe segue. Muitos amam, muitos odeiam, alguns não me importo, poucos poderiam viver sem ele. Pais, professores, administração escolar, e até mesmo estudantes, todos têm opiniões variadas sobre o tema em questão. No entanto, a fim de alcançar a uma plataforma lógico, é preciso primeiro olhar para ambos os lados da moeda. O que eu quero dizer é, precisamos saber quais são os prós e contras de fazer uniformes escolares obrigatórios em todas as escolas.

Escolas Profissionais Uniformes

Se você concorda ou não com os alunos usam uniformes ter, é necessário compreender o que cada lado está falando. Se você é "uniformes profissionais" na escola, então talvez você concorda com os seguintes pontos que estão prestes a discutir. Vamos ver os prós de uniformes escolares (estes são na sua maioria a partir do ponto de vista PTA).

Uniformes escolares ► são uma ótima maneira de manter o nível de igualdade social entre os estudantes de escolas públicas. O conceito de saber a origem social é evitado. Como tal, os preconceitos pessoais não são formados e mérito é o único fator decisivo. Faz filhos tratem igualmente, não a julgar pelo que troca de roupa.

► A modéstia no vestuário pode ser mantida. É muito fácil, se uniformes são uma parte do sistema, para evitar a promiscuidade em adultos jovens. Os alunos irão aprender a respeitar uns aos outros com base em como eles se dão bem e não como sexy olham. Degradante ou o bullying outras crianças vai diminuir ou parar completamente.

► A extensão de distracção (devido à atracção indevida) é consideravelmente reduzido. Vamos enfrentá-lo, se as meninas não usam roupas provocantes para a escola, os caras na escola vai ser menos distraído. Mais ainda, uniformes pode ajudar a evitar a atração aleatória e suas repercussões.

► Cria uma sensação de embaixada e lealdade entre os estudantes. Devido ao fato de que todos os alunos vão se vestir em trajes semelhantes, que será exclusivo para a escola, os alunos irão desenvolver um senso de embaixada e lealdade para com a escola.

Uniformes escolares ► ajudar a evitar a ocorrência de síndromes complexas (inferioridade e de superioridade). Uniformes ajudará a evitar tolas questões psicológicas. Os alunos não serão conhecidos pelo que eles vestem, mas pela forma como eles fazem.

Crianças ► pode construir espírito de equipa. Quando você usa cores específicas, um senso de unidade pode ser desenvolvida. Traje semelhante promove o espírito de equipe.

Uniformes escolares ► estimular um senso de propriedade e disciplina. Uniformes irá criar um senso de disciplina e capacidade nos alunos, para se certificar de que eles estão vestidos de acordo com a expectativa da escola.

Então, agora, parece que os uniformes escolares são uma ótima idéia. Mas antes de fazer a sua mente sobre eles, segurar. Ler a secção seguinte para conhecer o outro lado da moeda também.

Uniformes escolares Contras

Muitos pais e alunos estão preocupados se suas escolas irá implementar a regra de usar uniformes escolares em breve. Claro, eles têm seu próprio conjunto de razões para a escolha do sistema antigo (de não usar uniformes). Então, quais são as vantagens, ou aqui, os contras de usar uniformes escolares? Vejamos descobrir (estes são na sua maioria estudantes do ponto de vista).

► Não será um obstáculo na falta de liberdade de expressão. As roupas são frequentemente dito ser um modo de se expressar. Como uniformes escolares tais poderia ser um grande obstáculo no caminho para a auto-expressão.

► Não haverá compulsão para seguir um código de vestimenta. Um monte de pessoas têm pessoal assume curativo. Se o uniforme escolar não adere ao que poderia se tornar uma questão de estilo de vida.

► Os alunos não irá promover casulo-como o ambiente entre si ou grupos. Uniformes escolares criam uma falsa sensação de segurança. Se o aluno se acostuma a ser respeitado pela sua mente e não olha, o "mundo exterior" poderia vir como uma surpresa para eles.

Uniformes escolares ► pode ficar chato e mundano. As mesmas roupas, mesma cor, cada dia pode ser muito chato. A ausência de diferentes tipos de roupas e cores no ambiente pode vir a ser bastante deprimente.

► Diminuição espaço para o desenvolvimento da personalidade e auto-descoberta pode ser sentida. Para saber o seu lugar no mundo ao seu redor, você precisa ver como você se encaixa nele. Como tal, uma escola de uniforme (com toda a sua uniformidade) poderia ser um obstáculo no caminho da criação de nicho e auto-descoberta.

Uniformes ► pode ter várias interpretações depreciativas. Como se pode esquecer o "sexy escola menina" conceito. Um uniforme da escola é conhecida por ter um impacto tão grande em adolescentes. Isto poderia levar a mais corrupção da mente do que a ausência de uniformes.

► A escola significa uniformes, despesas adicionais. Vamos enfrentá-lo. Você vai precisar de gastar mais dinheiro com os uniformes que você não pode usar suas roupas normais para a escola. Isto pode parecer uma questão mesquinha a partir de agora, mas no longo prazo, ele tem um grande impacto na sua carteira.

Você não está em um dilema bem. Agora que você tem lido os prós e contras de uniformes escolares, o que você acha, são uniformes escolares bom ou ruim? Antes de concluir, eu gostaria de dar um pedaço da minha mente aqui. Nenhum aspecto da sociedade (uniformes escolares, neste caso) é necessariamente bom ou ruim. É uma questão de percepção e de temporização. Assim, a maneira mais simples de viver, é aceitar as coisas como elas são e não esperar que eles sejam algo que não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário