segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Idéias Apresentação do Projeto Sênior


É tempo para você apresentar seu projeto sênior, mas você se acha incapaz de chegar a qualquer coisa única. Você sabe como é chato sentar-se através de longas apresentações de powerpoint que perdem a atenção do público muito bonito, assim que começar. Você, obviamente, não quero ser uma dessas pessoas. Na verdade, você quer dar uma apresentação que sua classe vai lembrar de você, você quer dar uma apresentação que vai ser falado, e algo que o resto de sua classe irá inspirar a partir. Então, o que você faz para dar uma tal apresentação? Aqui estão algumas idéias para você escolher.

Idéias para Apresentações de Projetos Sênior

Embora o tema do seu projeto é importante, igualmente importante é a maneira pela qual ela é apresentada. Algumas das melhores idéias não foram apreciados e abraçou apenas porque não foram apresentados de forma eficaz o suficiente. Por outro lado, uma idéia que está bem apresentado, mas não se sustenta muito peso por si só não fará o que bem quer. Como tal, você tem que dar importância igual a qualquer um e garantir que ambos se complementam. Dito isto, você ainda não se pode subestimar o valor de uma boa apresentação. Então, aqui está uma olhada em algumas maneiras em que sua apresentação pode tornar-se tudo a acontecer isso. Você também pode ter um olhar para este artigo Buzzle para algumas boas idéias de projetos sênior.

Traga um Especialista

Com base no assunto que você está indo para falar sobre e apresentar, tentar encontrar um especialista sobre o assunto que irá adicionar novas contribuições para sua apresentação. Além disso, uma sessão interativa com o especialista e se vai agregar maior valor ao seu projeto e torná-la excelente. Encontrando um especialista pode ser difícil, mas há um monte de gente úteis por aí que iria passar algum tempo para os alunos do ensino médio para ajudar a melhorar suas apresentações. Assim, por exemplo, se você estiver criando um site com um conceito único, digamos, um lugar onde as pessoas podem fazer páginas para seus recém-nascidos e documentar o primeiro ano de suas vidas, você pode obter um especialista em fotografia e internet para adicionar entradas importantes para a apresentação .

Presente apenas Através de imagens

Deixe um par de fotos contam uma história em vez de usar gráficos e lotes de texto para fazer sua apresentação. Você pode usar imagens que não são literais, mas representam metaforicamente o que você está tentando dizer. Esta idéia pode ser usada especialmente se você estiver apresentando um projeto sobre assuntos atuais ou problemas sociais, tais como a pressão dos colegas e afins. Você definitivamente tem que ter a ajuda de seu mentor para fazer isso, mas é uma idéia vale a pena considerar. Honestamente, muitas pessoas não estão interessadas em gráficos e dados estatísticos. Se você tem a confiança de memorizar a sua apresentação e falar através de uma série de imagens que você está apresentando, essa idéia é a certeza de ser um sucesso. Você não vai precisar de mais material para fazer este trabalho idéia, apenas uma apresentação de slides de algumas imagens grandes, eo poder do seu discurso.

Deixe um curta-metragem que a Falar

Outra forma única de apresentar seu projeto é fazer um curta-metragem sobre o assunto e mostrar para seu público. Você não terá que dizer uma palavra como o filme vai ser auto-explicativo. Solicitar alguns atores estudantes do clube da sua escola de teatro para ser uma parte do filme que você vai script. Você também pode obter ajuda atirando-o. Tudo que você precisa é uma câmara de vídeo para rodar o filme. Ele não tem que ser um documentais de alta qualidade. No entanto, não torná-lo pobre. Script muito bem para obter o seu público interessado.

Para além destas idéias, você obviamente tem a opção de fazer a sessão de um um interativo para que você possa manter a atenção do seu público. Você também pode usar clips de áudio para fazer a sua apresentação interessante. Essas idéias podem ser utilizados para complementar as idéias de apresentação acima mencionados, porque por conta própria, eles têm sido usados ​​e reutilizados muitas e muitas vezes.

Finalmente, sempre que fizer qualquer tipo de apresentação, certifique-se que você está confiante de que você está dizendo. Para isso, é essencial que você sabe que seu assunto bem e está pronto para responder a quaisquer perguntas que seu público vai representar. Sua confiança tem um papel muito importante em fazer a apresentação tão boa quanto ele ganha. Então, coloque o máximo que puder e vir com algo que todo mundo vai lembrar de você. Tudo de bom com a sua apresentação de projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário