quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em um copo de vinho


O vinho é uma bebida popular que é saboreado e frequentado por muitas pessoas ao longo do globo. Muito tem sido dito sobre o vinho, alguns dizem que é bom para a respiração, alguns dizem que ela mantém o corpo quente e algumas pessoas até mesmo criticá-lo, devido às pequenas quantidades de colesterol e álcool que estão presentes nele. O tipo de processo de vinho, de fabricação e os ingredientes que muitas vezes ditam a natureza eo volume de calorias em um único copo de vinho.

Copo de Vinho: Nutrição

Convencionalmente vinho foi feito pelos antigos gregos de suco de uva fermentado. Deste modo, existe um pequeno teor de álcool ou leves compostos de hidroxilo que está presente na maioria dos vinhos. Vinhos comuns, que também são conhecidos como vinhos leves contêm uma variedade de nutrientes. Em média, etanol, quantidades moderadas de álcool, açúcares, fibras dietéticas, hidratos de carbono, colesterol e proteínas são consumidos pelo corpo humano a partir de um vidro média de vinho. Deve-se notar que a proporção de nutrientes tais varia de acordo com o tipo de vinho. Por exemplo, os vinhos leves contêm cerca de 10 a 14% de álcool, vinhos mais pesados, como aperitivo ou vinhos de sobremesa, contém quase 20% de álcool. Embora a diferença não é tão grande, um aumento de apenas 5% no nível de álcool está ligado a afetar significativamente o número de calorias que a ingestão de você.

Você pode ter ouvido muitas pessoas dizer que o consumo de vinho com longos intervalos entre eles (digamos uma vez por mês) é bom para a saúde. Bem, há uma razão muito forte por trás dele. Vinho que é feita a partir de uvas contém vários nutrientes de uvas, tais como vitaminas, ferro, zinco, manganês, sódio e cálcio, etc Embora estes nutrientes estão presentes no vinho, em quantidades muito pequenas, elas provar ser muito benéfica para o corpo . Uma proporção muito pequena de álcool também é benéfico para a saúde cardiovascular. Especialmente o vinho tinto, que é conhecido para elevar o nível de colesterol HDL. Além disso, o vinho tinto impede qualquer tipo de formação de coágulos sanguíneos, e também minimiza o dano que ocorre devido à deposição de gordura. No entanto, deve-se observar que o consumo de vinho "periódica e controlada" é bom para a saúde. Se você deseja estabelecer que a quantidade saudável de vinho para consumo é e aprender a freqüência permitida para consumo de vinho, que se adapte ao seu corpo, entrar em contato com seu médico ou nutricionista. Se você está sofrendo de qualquer doença, em seguida, consultar o médico, mesmo antes de tocar na rolha da garrafa.

Calorias em um copo de vinho

Então quantas calorias no vinho? Como mencionado acima, as calorias vinho por vidro dependem do tipo e fazer de vinho. Vinhos leves geralmente contêm calorias menor. Um copo de vinho que mede cerca de 5 onças contém, cerca de 120-127 calorias. O pedaço principal destas calorias é composta de hidratos de carbono que representa cerca de 5,5 gramas (2%). Além disso, o vinho também contém 0,1 gramas de proteína e 0,2 gramas de açúcares. As calorias em um copo de vinho leve pode ser queimado facilmente com a ajuda de 35 minutos de caminhada, 15 minutos de corrida, 11 minutos de natação ou 19 minutos de ciclismo.

Vinhos fortificados conter uma quantidade considerável de calorias, devido a um maior teor de álcool. Por exemplo, um Vermute Bianco, contém cerca de 167 calorias em cada ml 115 e um Martini seco e extra Martini Bianco contém 150 calorias em cada ml 115. Entre os vinhos fortificados, um calorias mamute 190 pode ser encontrada em 115 ml de vinho de gengibre, devido a uma grande quantidade de álcool. Em geral, do ponto de vista da sua saúde, a pessoa deve abster-se de consumir os vinhos fortificados em intervalos regulares e frequentes, devido às altas calorias no vinho da variedade fortificada. Vinhos mais leves, como o vinho tinto pode ser consumido mais do que outros tipos de vinho.

Uma vez que ao ler sobre as calorias do álcool, me deparei com um debate em uma revista médica intitulado 'calorias na cerveja vs vinho ". Eu encontrei uma equação muito bom no final do debate, que é dado abaixo:

"415 ml de cerveja light = 285 ml de cerveja normal = 100 ml de vinho leve = 60 ml de vinho generoso"

Assim, ao ter um copo de vinho na próxima vez, você pode ter uma idéia precisa do número de calorias, o que permitirá que você saiba como para queimar estas calorias, com a ajuda de exercício. Mas, como mencionado anteriormente no artigo, se você fizer beber vinho leve um assunto mensal, então você deve definitivamente ter um coração saudável. Mantenha-se saudável! Fique feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário