sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fazendo Pulseirinhas da Amizade


Fazendo pulseiras da amizade me faz lembrar dos fenômenos que pulseiras de amizade eram poucos anos atrás, quando a amizade dia "pegou seu fervor. É claro que eles ainda são. Uma maneira interessante de mostrar o seu amor ou apreço aos seus amigos e também abriu um caminho por onde você pode se aproximar daquelas pessoas que têm apelado para você de alguma maneira e fez-lhe sentir que você deve ser mais estreitamente associados, como amigos. Alguém pode definir 'amizade'? Esta é a única relação que não pode ser explicado, mas mantida e feltro. Deixando a filosofia por trás, vamos ver agora como fazer pulseiras de amizade.

Pulseiras são ou ornamentos, ou neste caso, apenas uma seqüência amarrado nos pulsos. Existem muitos tipos de pulseiras como as pulseiras de tecido, pulseiras, braceletes bordados de cânhamo amizade floss, pulseiras de borracha, etc e fazer pulseiras da amizade desses tipos não exigem que você seja um designer. Basta simples senso de inovação, juntamente com um pouco de senso estético vai ver através de você.

Vamos ver como fazer pulseira padrões fáceis de amizade neste artigo nos parágrafos seguintes.

Instruções para fazer Pulseirinhas da Amizade

As instruções para amizade pulseira pulseiras de cordas e padrões pulseira da amizade com cartas, contas, etc são dadas sob subtítulos diferentes aqui que você pode fazer rapidamente.

Fazer Pulseiras Amizade com String

Fazendo pulseiras de amizade com a corda é a maneira mais fácil e rápida para fazer uma pulseira menos em curto período de tempo. Ele nem sequer necessitamos de muitas coisas para fazer um. A pulseira de corda consiste basicamente de cordas juntos e ele pode ser experimentado usando pérolas de várias cores e desenhos.

A etapa mais interessante para fazer esta pulseira da amizade é a liberdade de escolha que ele oferece. Você pode reunir o máximo de muitas cordas como você gosta ou você pode se contentar com apenas dois! Escolhendo diferentes cordas coloridas irá torná-lo mais atraente. Da mesma forma, você pode manter uma única seqüência colorida e usar em torno de 4-5 deles, se você combiná-los com beading e usando alguns nós.

Tome três diferentes seqüências de cores, por exemplo, preto, vermelho e branco. O comprimento que você escolher para todas as três cordas deve ser um pouco mais do que o circunferência de pulsos dos seus amigos para ser capaz de amarrá-los, mas cortar uma fita de cinco centímetros mais que os outros dois. Amarre no final de todas as cordas em um nó apertado, segurando-os juntos. Então, na maior cadeia amarrar sinos pequenos e faça um nó pouco para prendê-la. Amarre em torno de cinco ou seis sinos pequenos e depois que torcem todas as três vertentes juntas para fazer com que pareça uma trança toda espessura. Bloquear a trança, fazendo um nó final apertado no final das cordas. E lá vai você! Sua pulseira da amizade corda está pronto.

Fazer Pulseiras Amizade com letras

Fazendo uma pulseira com letras pode fazer para um padrão legal amizade pulseira, porque tem um olhar de um pedaço pedaços de jóias. Uma pulseira com letras pequenas contas de cerâmica exige que você vai chegar em qualquer loja que fornece o material fazer jóias.

Agora, a principal dica aqui para fazer este tipo de pulseira é que você pode obter contas soletrando seu nome para dar a seus amigos ou se o seu grupo tem um nome ou são membros da equipe de algum esporte ou como fazer atividades similares que se ligam a todos juntos, você pode usar as contas de letras para soletrar esse nome em particular. E tudo que você precisa além das contas é uma seqüência de lã ou uma corda de cânhamo fino para dar-lhe uma aparência mais terrena.

O próximo passo é nada, mas colocar naquelas contas e quer um nó entre cada letra ou colocá-los juntos e trancá-los para mantê-los de se mover. Se não qualquer seqüência ou corda que você pode experimentar com uma ampla faixa de elástico e tentar costurar as miçangas com letras sobre ele.

Seguindo estes passos para fazer pulseiras da amizade você pode facilmente churn out pulseiras com vários padrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário