sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cure o mau hálito


Mau hálito ou halitose é uma condição constrangedora. Há muitas razões que podem causar mau hálito em uma pessoa. Neste artigo você vai encontrar as causas do mau hálito, que são extremamente importantes para compreender a fim de tratar a doença, ea lista de cura mau hálito que você pode tentar facilmente em casa.

As causas para o mau hálito

Mau hálito ocorre devido à acumulação de bactérias anaeróbicas que vivem na superfície da língua. Quando uma pessoa consome qualquer alimento, essas bactérias produzem compostos de enxofre que resulta em mau hálito. Listadas abaixo, são as causas do mau hálito.

* Os maus hábitos orais

* Não limpar a boca depois de comer alho ou cebola

* Tabaco para fumar, mascar ou beber álcool

* Infecção na garganta

* Doenças como gengivite, câncer de esôfago, fígado doenças ou diabetes

* A placa, que pode causar cárie dentária

* Doenças Gum

* Os dentaduras

* A deficiência de vitamina B ou zinco

* Os medicamentos como anestésicos, injeções de insulina ou paraldeído

Cure o mau hálito

Se você quiser saber como se livrar do mau hálito, então continue a ler. Abster-se de tentar qualquer recurso para a limpeza do estômago. Ao contrário da percepção popular, o mau hálito não tem origem no estômago, mas na boca. Dada a seguir são alguns dos remédios para a cura do mau hálito.

Higiene oral: Manter a higiene bucal e saúde bucal são de fundamental importância, se querem saber como curar o mau hálito.

* Escovar os dentes duas vezes em um dia, de manhã e antes de ir para a cama, é uma obrigação. Junto com a escovar os dentes, limpar a sua língua e limpar a superfície abaixo da língua.

* Se você está comendo toda a refeição que lhe dará o mau hálito como os peixes, alho ou qualquer preparação cebola, escovar a boca após a refeição.

* Alimentação e bactérias podem ser presos entre os dentes, então use fio dental regularmente.

* Mantenha sua boca molhada como saliva ajuda a manter sua boca limpa. Na manhã, obtém-se o mau hálito, devido ao fluxo de saliva reduzida durante a noite.

* Se você não pode escovar os dentes após uma refeição, o mínimo que você pode fazer é lavar a boca com um enxaguatório bucal ou simplesmente água. Isto irá remover qualquer alimento que adere a sua boca, e reduzir a formação de bactérias que causam mau hálito.

Home remédios: Aqui estão alguns remédios caseiros e remédios naturais à base de plantas que você pode usar para evitar o mau hálito.

* Você pode mastigar ervas como coentro, salsa ou manjericão para o tratamento de mau hálito. Sua fragrância vai encobrir o mau hálito temporariamente.

* Comer iogurte natural por um período de 6 semanas, irá adoçar a respiração e ajudar a reduzir a produção de compostos aromáticos por bactérias.

* Para fazer um bochecho natural, adicione o suco de 1 limão a um copo de água. O limão é um limpador grande, e também dará um frescor de sua boca.

* Os avelãs Mastigação é uma cura respiração natural ruim, como avelãs ajudam a absorver o mau hálito.

* Tomar comprimidos de alfafa à base de plantas é um dos mais eficazes cura mau hálito naturais.

* Há muitos itens alimentares que ajudam na luta contra a placa. Coma alimentos como cenoura, aipo, amendoim, etc para a cura do mau hálito.

* Mantenha beber bastante água, pelo menos 2,5 litros por dia.

Mau hálito pode dificultar a sua vida social, como as pessoas podem evitar entrar em contato com você ou pior, alguém poderia comentar sobre o problema da respiração smelly ruim você está sofrendo. No entanto, seguindo as instruções acima de higiene bucal e uso de alguns dos remédios para a cura mau hálito, pode-se facilmente se livrar do mau hálito. Mas, se persistir mesmo depois de utilizar as curas acima mencionados para o mau hálito, procure ajuda médica. Você pode estar sofrendo de mau hálito, devido a uma doença ou distúrbio para o qual o médico irá lhe fornecer o tratamento adequado que vai ser uma cura para o mau hálito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário