quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinais e Sintomas Epiglotite


A epiglote é um retalho de cartilagem que cobre a traquéia ao engolir alimentos e bebidas. Devido a várias razões, esta parte do corpo pode sofrer inchaço e causar o bloqueio de ar para os pulmões. Esta condição é conhecida como epiglotite, o qual, se não for tratada no tempo, pode dar origem a outras complicações graves que podem ser fatais. Uma dessas complicações é uma insuficiência respiratória. Aqui, o nível de oxigénio no sangue cai para um nível baixo alarmante ou o nível de dióxido de carbono atinge um nível crítico elevado. Em alguns casos, as bactérias (causas comuns de epiglotite aguda), podem causar infecções, afectando outras partes do corpo. Assim, devido a isso, as doenças tais como a meningite, pneumonia, ou sépsis (a presença de pus - bactérias formadoras ou suas toxinas no sangue ou tecidos) podem ocorrer como as complicações.

Embora rara, edema pulmonar também pode ser uma complicação que pode início, devido à epiglotite. Aqui, os pequenos sacos de ar nos pulmões se enchem de líquido e isso mantém-los a absorver o oxigênio. Vamos agora discutir os sinais e sintomas Epiglotite e as causas possíveis.

Os sintomas importantes de Epiglotite

Não é preciso mais de uma hora antes de os sinais e sintomas Epiglotite começam a revelar-se. Os primeiros sintomas da epiglotite aguda de estar atentos são febre, dor de garganta grave e de difícil ou dor ao engolir. Epiglotite em adultos pode provocar uma febre de 37,8 C. A dor durante a deglutição dos alimentos podem ficar tão grave que a pessoa afetada pode começar a babar. A voz pode soar mais alto roucos ou menos e respiração pode tornar-se áspero. O paciente também pode sentir dificuldade em respirar. Ele pode se inclinar para frente para respirar e tomar rápidas respirações superficiais. Falando estridor, e problemas são também alguns sinais de epiglotite e sintomas. Quando todos os sintomas forem acompanhadas pela pele ou os lábios do paciente tendo sobre uma cor azul, então também é uma indicação de epiglotite. Os sintomas de epiglotite em crianças, além de todos os que estão acima, incluem-los sentados em uma posição sniffing e babando. Crianças que possam estar sofrendo de a condição não apresentam sintomas muito proeminentes, como os adultos fazem e isso torna difícil diagnosticar a doença a tempo.

Causas Epiglotite

O Haemophilus influenzae tipo b (Hib) bactérias é conhecido por ser a causa mais comum de epiglotite. As bactérias faz com que a infecção do epiglotite e os seus tecidos circundantes, assim, causando o inchamento e da inflamação. A infecção progride rapidamente num curto espaço de tempo e que é a razão pela qual a condição é também conhecido como epiglotite aguda. Para além deste organismo, existem outras bactérias e vírus que podem também tornar-se as causas de epiglotite. Estes incluem o Streptococcus pneumoniae (pneumococos), Streptococcus A, B e C, Cândida albicans e varicela zoster. Além de infecções, sendo a causa mais comum dessa condição, um ferimento na garganta também foi encontrado como uma possível causa para o mesmo. Um golpe direto para a garganta, queimaduras de beber líquidos muito quentes, queimaduras de engolir um produto químico, engolir objetos estranhos e fumar drogas como crack e heroína são as causas físicas que podem trazer sobre a ocorrência de epiglotite.

O diagnóstico Epiglotite

O médico pode usar um tubo de fibra óptica flexível para examinar a garganta e em alguns casos, um peito ou pescoço de raios-X, bem. Exame de sangue e cultura de garganta também são alguns métodos para diagnosticar casos de epiglotite causada por bactérias. Muitas pessoas se perguntam como o que é um sinal de polegar epiglotite? Um pescoço endolateral de raios-x é também utilizado para o diagnóstico quando a pessoa afectada mostra sinais e sintomas típicos de epiglotite. No raio-X, o inchaço da epiglote aparece como a forma eo tamanho do polegar humano. Isto é o que é conhecido como um sinal de polegar epiglotite.

Portanto, este foi um breve Epiglotite sinais e sintomas e um pouco sobre o signo polegar epiglotite. Como já mencionado, esta condição interfere com o fornecimento de ar no corpo e isto torna-se uma condição médica fatal. Então, atente para os sintomas e procurar ajuda médica mais cedo o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário