quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Forno Receitas Carne assada


A carne assada do forno é a melhor receita é possível servir a família em um feriado. O aroma flutuando vai ficar definitivamente com as dores da fome para aumentar manifolds. As receitas de forno rosbife listados abaixo são todas fáceis de fazer, e rápido para servir, o que vai deixar você com tempo de sobra para desfrutar de uma refeição durante a conversa com a família e amigos.

Como cozinhar carne assada

Antes de preparar o prato assado, é muito importante que você preste atenção para o corte da carne. Carne que é muito fibroso ou muito vermelha vai demorar mais tempo para cozinhar e têm uma textura ligeiramente mastigável. Sempre ir para macias, mas firmes cortes de carne. Temperaturas de forno varia de forno para forno, portanto, uma boa compreensão do que de uma certa temperatura vai fazer com a carne vai percorrer um longo caminho para garantir um assado bem cozido ou temperado. Existem muitos fatores que entram para jogar, enquanto a carne assar, tais como a espessura eo frescor da carne, deixe marinar e temperatura do forno. Carne bem assada deve bem cozidos por dentro para fora e raro. Seguem-se algumas receitas de rosbife do forno, para tentar.

Rosbife com Ervas

Ingredientes

* Os reforços de carne, 2,5 kg

* Manjericão fresco picado, 1 colher de sopa

* Tomilho fresco picado, 1 colher de sopa

* Alecrim fresco picado, 1 colher de sopa

* O alho, 3 dentes

* O óleo vegetal, 1 colher de sopa

* Mostarda Dijon, 3 colheres de sopa

* Sal e pimenta a gosto

Cortar rachas de todo as costelas de carne bovina. Fatie os dentes de alho e inseri-lo em fendas cortadas no carne. Manjericão grosseiramente libra, tomilho, alecrim, óleo vegetal, sal e pimenta num almofariz e pilão. Misture-o com mostarda de Dijon em uma tigela pequena. Brasão as costeletas de carne uniformemente com esta marinada. Reserve por uma hora. Coloque as costelas de carne bovina em um rack em um forno pré-aquecido. Coloque uma bandeja para coletar pingos. Costelas assadas por 1 - 2 horas, dependendo se você quer que ele raro ou médio prazo. Retire do forno e feche-o com papel alumínio. Fique por vinte minutos antes de cortar e servir. O suco escorria também pode ser servido em cima das costelas de rosbife.

Roast Beef com Veggies

Ingredientes

* Assado carne desossada, de 3 quilos

* Cenoura, cortada longitudinalmente,

* Os feijões verdes, cortar longitudinalmente, copo

* Os cogumelos em fatias, copo

* Fatias de cebola amarela, 1

* O alho, 4 dentes

* O vinho tinto, copo

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Sal e pimenta a gosto

Esfregue o sal ea pimenta em todo cortes de carne. Aqueça uma colher de sopa em uma frigideira de carne pesada e marrom de todos os lados. Retire a carne, reserve, adicione os dentes de alho e as cebolas fatiadas. Em um prato ao forno, dourar camada de carne na parte inferior, polvilhe as cebolas refogadas nele e despeje o vinho tinto. Coloque o prato sobre uma grelha num forno pré-aquecido a 325 F e assado durante duas horas. Adicionar vegetais (cenoura, feijão e cogumelos) e asse novamente por mais 1 - 20 minutos ou até que os vegetais ea carne é cozida.

Roast Beef com Batatas Rápido

Ingredientes

* Assado carne desossada e aparada, £ 2

* Os batatas pequenas, 6

* Os minicenouras, 8

* O alho em pó, 1 colher de chá

* Sal e pimenta a gosto

* A água, 1 xícara

Misturar alho em pó, juntamente com o sal e pimenta na água em um prato de prova forno. Mergulhe rosbife nela por meia hora. Corte as batatas em quartos e as cenouras no sentido do comprimento. Organizar cortar legumes em cima e em volta dos cortes de carne bovina, e asse em forno preaquecido por uma hora, até ficar macio e feito.

Depois de assar as receitas acima do forno de rosbife, nunca imediatamente tirá-los do forno. Mantê-los no forno, que foi reduzido a zero. Isso permitirá que os sucos afundar direito na carne, e você pode desfrutar de um prato de carne assada suculenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário